Alfinetada

Vídeo: Cátia Fonseca defende Datena e manda indireta para Luiz Bacci: "Gentalha"

Apresentadora da Band interagiu ao vivo com o amigo nesta quinta-feira (2)


Cátia Fonseca
Cátia Fonseca deu recado a Datena na transição entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente nesta quinta-feira (2) - Foto: Reprodução/Band

Cátia Fonseca surpreendeu no Melhor da Tarde desta quinta-feira (2) na Band. A apresentadora mandou um recado para Datena, com quem interagiu ao vivo no início do Brasil Urgente, e soltou uma alfinetada, que pareceu ser uma indireta para Luiz Bacci.

"A gente quer ver você muito bem, viu, vizinho?! E não dê ouvidos àquela gentalha! Você é o melhor e não precisa fazer o que outros fazem para aparecer", cravou Cátia Fonseca, em mensagem para Datena no final do Melhor da Tarde.

A apresentadora ainda cravou: "Algumas pessoas têm que ficar mais atentas. Não você! As pessoas têm a boca grande, e quando você fala dos outros, as coisas vêm de volta para a pessoa. Isso vale para todos".

Datena se fez de desentendido. "Falaram mal de mim, Cátia? Uma pena". Ela também desconversou: "Não precisa nem dizer, né? É, falaram umas coisas. Não acho uma pena porque nessas horas que a gente conhece as pessoas de fato".

O jornalista citou que em breve deve retornar ao hospital para acompanhamento após duas cirurgias cardíacas a que se submeteu em outubro. Ele ainda classificou a amiga como a melhor apresentadora da TV. Ela ainda foi em frente com a indireta: "Não é o que se fala, é como fala".

Na quarta-feira (1º), Luiz Bacci e Datena trocaram indiretas ao vivo em seus respectivos programas. Tudo começou quando o apresentador do Cidade Alerta insinuou que o Brasil Urgente não estava passando as informações corretas sobre a chuva de São Paulo para o público, mas o funcionário da Band não deixou passar e respondeu o concorrente. 

Veja a interação entre Cátia Fonseca e Datena na Band

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado