Maratona solidária

Eliana confirma participação de Xuxa e Angélica no Teleton

A apresentadora do SBT não revelou detalhes de como será


Eliana, Xuxa e Angélica sorrindo em foto juntas
Eliana, Xuxa e Angélica em encontro registrado e compartilhado na web - Reprodução

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (17), Eliana confirmou a participação de Xuxa Meneghel e Angélica no Teleton 2023. Porém, a apresentadora do SBT destacou que as loiras não estarão no palco da emissora paulistana e não revelou muitos detalhes de como será a ação das amigas em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Perguntada se o trio de ex-apresentadoras infantis se reuniria novamente, a rainha dos domingos do canal de Silvio Santos explicou: "Presencialmente, não, infelizmente. Mas como madrinha, mulher insistente que não desiste nunca, consegui uma maneira de que isso acontecesse".

Documentarista da GloboNews foge ao vivo de ataque em Israel; vídeo

Benjamin Back assina novo contrato e volta ao SBT após 6 meses

"Mais que isso, que se revertesse para a AACD. Mas não posso contar, é um spoiler pra dar um gostinho especial. Sim, estaremos unidas, não exatamente como vocês imaginam, mas vai ser muito bonito", prometeu Eliana, que esteve com Xuxa e Angélica no Criança Esperança, em um encontro histórico.

Na sequência, a funcionária do SBT ressaltou que o importante é ajudar a AACD: "E o mais legal, porque todo mundo que está no palco do Teleton, a gente quer estar bonito e se comunicar, mas queremos reverter nossa presença, importância e nossos milhões de seguidores para que eles doem. Que a participação das três loiras se reverta em doações, isso vai acontecer no palco do Teleton".

Globo libera Fátima Bernardes e Marcos Mion para o Teleton

Fátima Bernardes e Marcos Mion estarão presentes no Teleton 2023, que vai ao ar no SBT em 10 e 11 de novembro. Os dois apresentadores da Globo foram liberados pela emissora carioca e vão integrar a programação do programa beneficente promovido em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

As participações de outras emissoras foram reveladas em coletiva de imprensa on-line nesta terça-feira (17), com a presença do NaTelinha. Da Record, irão Adriane Galisteu, César Filho, Lucas Maciel e Mariana Godoy.

Da RedeTV!, marcarão presença Luciana Gimenez e Sonia Abrão. João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, vai representar a Band. João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato (1959-2019), também estará presente. Já Karyn Bravo é o nome confirmado da TV Cultura, e Thiago Rocha irá pela Gazeta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado