Liberados

Fátima Bernardes e Marcos Mion vão ao SBT participar do Teleton 2023

Nomes da Globo foram anunciados em coletiva de imprensa nesta terça-feira (17)


Fátima Bernardes e Marcos Mion
Fátima Bernardes e Marcos Mion foram liberados pela Globo e estarão em novembro no Teleton 2023, no SBT - Foto: Reprodução/Montagem NT
Por Walter Felix

Publicado em 17/10/2023 às 15:25,
atualizado em 17/10/2023 às 15:42

Fátima Bernardes e Marcos Mion estarão presentes no Teleton 2023, que vai ao ar no SBT em 10 e 11 de novembro. Os dois apresentadores da Globo foram liberados pela emissora carioca e vão integrar a programação do programa beneficente promovido em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

As participações de outras emissoras foram reveladas em coletiva de imprensa on-line nesta terça-feira (17), com a presença do NaTelinha. Da Record, irão Adriane Galisteu, César Filho, Lucas Maciel e Mariana Godoy.

Da RedeTV!, marcarão presença Luciana Gimenez e Sônia Abrão. João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, vai representar a Band. João Augusto Liberato, filho de Gugu, também estará presente. Já Karyn Bravo é o nome confirmado da TV Cultura, e Thiago Rocha irá pela Gazeta.

Fátima Bernardes e Marcos Mion vão ao SBT participar do Teleton 2023

Marcos Mion gravou um vídeo que foi exibido no evento on-line. "A Globo tá junto com o SBT no Teleton. Toda união que busca um bem maior vale a pena. E eu estarei no palco, ao vivo, nessa emissora que eu adoro, ao lado de colegas muito queridos", disse o global.

DanielEliana seguem sendo os padrinhos do evento. Celso Portiolli e Maísa Silva são os padrinhos digitais. A meta deste ano é de R$ 35 milhões, que serão destinados às instituições de apoio às pessoas com deficiências.

Entre as atrações musicais do Teleton 2023, estarão Aline Barros, Ana Castela, João Gomes, Fábio Jr. Priscila Alcântara, Zé Felipe, Gustavo Mioto, Zezé Di Camargo, Lexa, MC Melody, MC Daniel e outros.

Nova embaixadora, Virgínia Fonseca anunciou os influenciadores digitais que estarão presentes: Zé Felipe, Nicole Bahls, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Gkay, João Guilherme, Viih Tube e Tirullipa, entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado