Coluna do Sandro

Após Criança Esperança, novo encontro de Xuxa, Angélica e Eliana ganha torcida no Teleton

Nova apresentação das apresentadoras pode acontecer em outubro no SBT


Montagem com Angélica, Eliana e Xuxa
Angélica, Eliana e Xuxa irão se apresentar no Criança Esperança - Foto: Montagem/NaTelinha

A 38ª edição do Criança Esperança será exibida nesta segunda-feira (07) na Globo, após a novela Terra e Paixão. Dentre os artistas que estarão no palco do programa, o encontro inédito de Angélica, Eliana e Xuxa se tornou o mais aguardado. Em outubro, o SBT promove o Teleton e, de acordo com apuração do NaTelinha, um novo feat entre as três apresentadoras na maratona solidária em prol da AACD ganhou torcida na produção.

Como Xuxa e Angélica não possuem contrato fixo com a Globo e Eliana é a madrinha do Teleton, parte da equipe do evento do SBT acredita que as chances são altas.  Eles apostam na influência de Eliana para costurar esse reencontro depois do Criança Esperança. Oficialmente, por enquanto, não existe nada acertado.

Além da expectativa em torno de Angélica e Xuxa, na produção da maratona da AACD estão sendo aguardados os nomes que a Globo irá liberar para participar da edição deste ano. Após o SBT autorizar a ida de Eliana no Criança Esperança, em contrapartida, é esperada a liberação de artista do primeiro time da emissora carioca no Teleton.

Porém, a reportagem apurou que não existiu esse tipo de negociação no momento em que o canal liberou a Eliana para a Globo, mas internamente, é esperado essa troca de gentileza. O Teleton 2023 será realizado nos dias 20 e 21 de outubro no estúdios do SBT.

38ª edição do Criança Esperança

+ Com Eliana no Criança Esperança, SBT espera grande nome da Globo no Teleton 

+ Eliana surge na Globo para gravar música para o Criança Esperança

O Criança Esperança 2023 terá a participação de Preta Gil, Ludmilla, Zeca Pagodinho, Leo Santana, Fabio Jr., Dilsinho, Chitãozinho e Xororó, Negra Li, MC Cabelinho, Sarah Beatriz, Alcione, Péricles, Liniker, Baco Exu do Blues, MC Carol, Angélica, Eliana e Xuxa.  O programa será apresentado por Marcos Mion e Ivete Sangalo.

A atração conta com direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud, direção de gênero de Mariano Boni, produção de Valéria Amaral, e vai ao ar nesta segunda, logo após a novela Terra e Paixão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado