O amor está no ar

Teleton: Silvia Abravanel escancara novo namoro e dá selinho

Apresentadora beijou sertanejo após ele cantar música na atração


Silvia Abravanel no palco do Teleton
Silvia Abravanel escancara novo namoro e dá selinho no palco do Teleton - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/11/2022 às 21:03,
atualizado em 05/11/2022 às 21:03

Neste sábado (5), durante sua participação no Teleton, no SBT, Silvia Abravanel apresentou seu novo namorado, Gustavo Moura, para o público e promoveu o trabalho dele, já que o músico cantou com sua dupla sertaneja, Rafael, no palco da atração. Ao fim de sua interpretação, o artista ouviu uma proposta de Marcão do Povo e Dudu Camargo, que também comandavam o programa.

Os apresentadores fizeram proposta para Gustavo que, além de cantar mais uma música, ele também fecharia sua participação no Teleton com um selinho em Silvia. "Se você tivesse que fazer uma capelinha pra Silvinha, olhando para aquela câmera, qual seria a música? Ao vivo, para o Brasil inteiro, hein. Eu quero ver...", segeriu Marcão do Povo.

Na sequência, Dudu completou a proposta: "No final, Silvinha, até relembrando a madrinha do Teleton, a saudosa Hebe Camargo, pode até selar com um selinho essa participação".

A plateia foi ao delírio com o casal aceitando o que os apresentadores sugeriram. Na sequência, Gustavo e Rafael cantaram um trecho de uma música que lançaram recentemente e, ao final, o sertanejo deu o selinho prometido na filha de Silvio Santos. Apesar de ter assumido a relação em julho, é a primeira vez em que Silvia e o novo namorado aparecem juntos em um programa de televisão.

Assista ao momento que Silvia Abravanel dá selinho no novo namorado:

Imagem da thumbnail do vídeo

Silvia Abravanel assume romance com sertanejo durante gravação de DVD

Há quase três meses, Silvia Abravanel assumiu um novo romance depois de quatro anos solteira. A filha de Silvio Santos apareceu pela primeira vez com o sertanejo durante a gravação do DVD Cabaré, de Leonardo com a dupla Bruno e Marrone, em São Paulo. Silvio Santos, inclusive, chegou conhecer o genro nesta semana. Antes de Gustavo, ela havia se relacionado com outro cantor sertanejo, o Kleiton Pedroso. 

Teleton: Silvia Abravanel escancara novo namoro e dá selinho

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado