Em turnê

SBT quer presença do RBD no Teleton 2023

Emissora negocia participação do grupo mexicano no programa beneficente, que vai ao ar em novembro


RBD
Maite Perroni, Christopher Uckermann, Anahí, Christian Chávez e Dulce María chegam com a turnê Soy Rebelde Tour no Brasil em novembro - Foto: Divulgação
Por Walter Felix

Publicado em 04/10/2023 às 12:15,
atualizado em 04/10/2023 às 12:17

O SBT quer a presença do grupo mexicano RBD no Teleton 2023. A emissora está em negociação com os artistas, que, na época do evento beneficente, estarão no Brasil para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. O programa será exibido em 10 e 11 de novembro.

Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (4), a direção do Teleton 2023 anunciou que a presença do RBD não está confirmada, mas há grandes chances de o grupo participar da atração.

Como estão hoje os integrantes de Rebelde, de volta no SBT?

A confirmação deve vir nas próximas semanas, possivelmente em 17 de outubro, quando uma nova coletiva será realizada, com o anúncio de novos nomes na programação artística do programa.

Após 15 anos de seu último show, o RBD voltou aos palcos em uma turnê mundial, intitulada Soy Rebelde Tour. Em novembro, a banda formada por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann chegará ao Brasil.

+ Anahí explica choro durante show do RBD nos Estados Unidos

RBD em 2024? Integrante da banda manda a real sobre possibilidade de mais shows

Atualmente, o SBT exibe Rebelde, a novela que deu origem à banda, na programação vespertina. A trama, produzida no México entre 2004 e 2006, está em sua terceira exibição na emissora e não tem conquistado bons índices de audiência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado