Vai rolar?

Angélica se manifesta sobre novo encontro com Xuxa e Eliana no Teleton

O trio esteve junto no Criança Esperança


Angélica, Xuxa e Eliana no palco do Criança Esperança, se abraçando
Angélica, Xuxa e Eliana no palco do Criança Esperança - Reprodução/TV Globo

O Fofocalizando desta quarta-feira (9) exibiu uma rápida entrevista com Angélica e Luciano Huck, que foram prestigiar a comemoração do aniversário de Preta Gil. Ao vespertino do SBT, a apresentadora comentou o sucesso de seu encontro com Xuxa Meneghel e Eliana no Criança Esperança e disse que, se depender dela, uma nova reunião do trio acontecerá no Teleton.

"Foi um encontro lindo, emocionante e muito feliz pra gente. A gente ficou muito feliz de estar junto com o público que acompanha a gente desde sempre. Juntar esses fãs foi muito especial. Foi um presente pros fãs e, pra gente, o maior presente", celebrou a loira.

Perguntada se havia a possibilidade de um novo encontro entre as amigas acontecer no Teleton, maratona solidária que o SBT exibirá em outubro, Angélica se mostrou animada e garantiu que, se tiver oportunidade, estará presente: "Com certeza, isso vai ser maravilhoso. Se a gente puder, vai ser muito bom".

O encontro entre Angélica, Xuxa Meneghel e Eliana foi um dos pontos altos do Criança Esperança 2023. O trio, que costuma se falar em um grupo no WhatsApp, cantou sucessos como Vou de Táxi, Ilariê e Os Dedinhos e foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais.

O NaTelinha já havia adiantado que o encontro inédito entre as três ex-apresentadoras infantis fez com que a produção do Teleton torcesse por um novo feat. Como a Rainha dos Baixinhos e a esposa de Luciano Huck não possuem contrato fixo com a Globo e a titular do Programa Eliana é a madrinha do Teleton, parte da equipe do SBT acredita que as chances são altas e aposta na influência da funcionária da casa.

Chay Suede expõe dor de barriga em Travessia e tragédia com calça defecada

Xuxa, Angélica e Mara Maravilha já apareceram juntas na TV; assista

Eliana também celebrou encontro com Angélica e Xuxa

Em entrevista ao Gshow, Eliana também vibrou ao falar de seu encontro com Angélica e Xuxa na Globo: "No ensaio, a gente já tinha se emocionado. Na hora que a gente entrou e estava tudo acontecendo, nossa, foi uma emoção em dobro. Aliás, em dobro mesmo. Estou participando do Criança Esperança, em novembro em participo do Teleton, que é uma alegria muito grande pra mim. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto a gente gostou".

No palco da atração solidária, a funcionária do SBT falou sobre os rumores de rixa que sempre rondaram a relação das três. "A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade palavra que significa união entre mulheres", iniciou.

"Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longe", completou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado