Polêmica

Manoel Soares diz se acha que Patrícia Poeta teve a ver com sua demissão da Globo

O jornalista deixou a emissora em junho deste ano


Manoel Soares de camisa colorida falando em microfone do SBT
Manoel Soares em entrevista ao Fofocalizando - Reprodução/SBT

O Fofocalizando desta segunda-feira (11) exibiu uma entrevista com Manoel Soares e o jornalista abriu o jogo em relação à Patrícia Poeta, com quem teve uma suposta rixa na época em que dividiam o Encontro, e sua demissão da Globo, que aconteceu em junho. Para ele, a apresentadora não tem nada a ver com sua dispensa.

"Eu acho injusto colocar a carreira de pessoas em judice por especulações. Não concordo com isso, não acho que é isso que aconteceu. Acho que esse tipo de abordagem, esse tipo de olhar é desonesto com essas pessoas e com o público", declarou.

Sem The Voice, Globo prepara seu maior reality musical da história

Tiago Abravanel leva Silvio Santos à Globo e faz Lívia Andrade chorar

Em papo que aconteceu durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, o baiano disse que, apesar dos momentos que deram o que falar no Encontro, não tem nenhum sentimento negativo em relação à ex-colega de trabalho.

"Qualquer pessoa que atua diariamente, cinco vezes por semana, nem sempre vai falar tudo o que quer falar. Não existe nenhuma relação de mágoa, eu não estou falando isso como nobreza. Se tivesse, eu diria com tranquilidade", garantiu.

Manoel Soares acrescentou: "Com certeza se qualquer situação acontecesse ali e ficasse insustentável pra mim, eu mesmo tomaria a decisão de ir a público e dizer. Eu acho que todos que faziam parte do Encontro estão e estavam comprometidos em levar o que há de melhor para quem está em casa".

Manoel Soares abriu o jogo sobre saída da Globo

Ainda falando sobre sua saída da Globo, Manoel Soares demonstrou estar tranquilo em relação à própria carreira. "Acho que todo mundo precisa estar preparado para o momento de sair do emprego. Nunca entro achando que é o lugar onde eu vou passar o resto da minha vida. Foi uma oportunidade de revisitar o que eu sou como pessoa e como profissional", pontuou.

O jornalista também afirmou que não se acha vítima de perseguição: "Para mim isso é só visibilidade, são só cadeiras que eu sentei, não atribuo isso a uma relação de inveja, de ciúme. Eu tenho grandes amigos dentro da TV Globo, e eles se relacionam comigo até hoje".

"Eu não tenho mágoa porque o meu patrão não me demitiu. O meu patrão é o público. A TV Globo era meu empregador. Você [que está me assistindo] não me demitiu. Os meus números nas redes sociais e nos veículos em que atuo não diminuíram, houve, inclusive, uma ampliação", completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado