Será?

Manoel Soares posa com Patrícia Poeta em meio a polêmicas: "Carinho dos amigos"

Nos comentários, internautas não ignoraram boatos sobre bastidores do Encontro


Manoel Soares e Patrícia Poeta
Manoel Soares posou com Patrícia Poeta após apresentar o Encontro pela primeira vez com 43 anos; ele fez aniversário no domingo (18) - Foto: Reprodução/Instagram

Manoel Soares comemorou o primeiro Encontro após completar 43 anos no domingo (18). Em rede social, ele ignorou as polêmicas com Patrícia Poeta e destacou uma foto com a titular do programa da Globo ao agradecer o “carinho dos amigos”. Só que a declaração não convenceu os internautas.

“Agora sim, meu primeiro programa com 43 anos! Como se esse momento não pudesse se tornar ainda mais especial, o carinho dos amigos me inunda de amor”, escreveu Manoel Soares na legenda da postagem no Instagram. Ele ainda acrescentou:

“Amizade, respeito e paz é o que o futuro está prometendo e meu coração está feliz e aberto. Vamos juntos, amores!”

Manoel Soares

Na publicação, o jornalista exibiu fotos não só com Patrícia Poeta, mas também com outros membros do elenco do Encontro, além de convidados, como Emicida e Jean Paulo Campos, e a plateia presente no matutino desta segunda-feira (19).

Nos comentários, contudo, os internautas não ignoraram os boatos sobre a relação conturbada entre Manoel e Patrícia nos bastidores. “Guerreiro, honesto e quem perdoa é mais feliz”, comentou um seguidor. “Parabéns principalmente por ser tão benevolente na sua jornada no programa, imagino que não seja fácil”, cravou outra internauta.

Desde que assumiram juntos o comando do Encontro, no ano passado, com a saída de Fátima Bernardes, os dois apresentadores já protagonizaram diversos climões à frente da atração. Em entrevistas, eles costumam negar possíveis conflitos nos bastidores.

+ 5 vezes em que Manoel Soares e Patrícia Poeta bateram de frente na Globo

Confira a publicação de Manoel Soares com Patrícia Poeta

Manoel Soares posa com Patrícia Poeta em meio a polêmicas: \"Carinho dos amigos\"

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado