Multiplataforma

Manoel Soares estreia novo projeto após saída da Globo

Apresentador está à frente do Bombou, que começa nesta segunda-feira (17)


Manoel Soares
Manoel Soares deu detalhes sobre o Bombou, projeto que será lançado nesta segunda (17) - Foto: Reprodução/Globo

Manoel Soares já está à frente de um novo projeto após sua saída da Globo no fim de junho. O apresentador e jornalista anunciou o lançamento do Bombom, um agregador de notícias multiplataforma que vai levar ao público os principais acontecimentos do dia.

Com estreia nesta segunda-feira (17), às 17h, o primeiro episódio do Bombou estará disponível nas principais plataformas digitais, como Facebook, Spotify e YouTube. Será uma espécie de boletim de notícias variadas de repercussão na mídia, com uma linguagem simples e acessível.

Por meio de seu perfil no Instagram, nos stories, Manoel Soares comentou sobre sua expectativa para o Bombou. “Mais que continuar me comunicando com as pessoas, vou fazer uma coisa em que acredito muito. Isso faz toda a diferença na vida. Acho que vocês vão gostar”, relatou.

O apresentador explicou que o programa eventualmente terá convidados. “Quero as pessoas participando, não só famosos. Acho que todos tem muitas coisas a passar para a gente”, comentou, antecipando que haverá participação interativa com a audiência.

O Bombou não é o único projeto em que Manoel Soares está envolvido. Ele pretende mostrar outras iniciativas ao longo deste ano. O jornalista deixou a Globo no fim de junho – além do Encontro, em que protagonizou “climões” ao vivo com Patrícia Poeta, ele estava no elenco do Papo de Segunda, do GNT.

+ 5 vezes em que Manoel Soares e Patrícia Poeta bateram de frente na Globo

A estreia do primeiro projeto de Soares fora da Globo, aliás, coincide com a volta de Patrícia de suas férias no Encontro. A apresentadora retornou ao comando do matutino também nesta segunda (17), pela primeira vez sem o colega de programa. No período, ela foi substituída por Tati Machado e Valéria Almeida.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado