Bomba

Manoel Soares é demitido da Globo

Apresentador deixa o Encontro e o Papo de Segunda, do GNT


Manoel Soares
Comunicado da Globo nesta sexta-feira (30) anunciou a demissão de Manoel Soares - Foto: Divulgação/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 30/06/2023 às 14:27,
atualizado em 30/06/2023 às 15:54

Manoel Soares foi demitido da Globo. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa da emissora na tarde desta sexta-feira (30). O apresentador era integrante do Encontro, em que protagonizou diversos “climões” com a titular Patrícia Poeta, e também fazia parte do elenco do Papo de Segunda, do GNT.

“Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira (3), até a sua volta o programa das manhãs da Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração”, diz o comunicado enviado pela Globo à imprensa.

O texto informa que, em 17 de julho, Poeta retomará a apresentação do Encontro. O programa, depois de um ano da saída de Fátima Bernardes, trará novidades. Já o Papo de Segunda, do GNT, passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro.

imagem-texto

+ 5 vezes em que Manoel Soares e Patrícia Poeta bateram de frente na Globo

Desde que assumiu o Encontro, em julho de 2022, Patrícia Poeta foi criticada por cortar falas de Manoel Soares. Muitos internautas apontavam que a apresentadora não deixava o colega de programa se sobressair. Os "climões" ao vivo deram origem a inúmeros boatos sobre os bastidores.

Os dois sempre desconversaram sobre possíveis brigas. Recentemente, ao completar 43 anos de idade, Soares publicou uma sequência de fotos, incluindo um abraço com Poeta. "O carinho dos amigos me inunda de amor", escreveu ele, ignorando as polêmicas.

Veja a íntegra da nota divulgada pela Globo sobre a saída de Manoel Soares

Mudanças no Encontro e no Papo de Segunda

O apresentador Manoel Soares, dos programas 'Encontro com Patrícia Poeta' da TV Globo e do 'Papo de Segunda' do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira. Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração. No dia 17 de julho, Patrícia Poeta retomará a apresentação do 'Encontro', que, depois de um ano no ar com o formato atual, trará novidades. Já o programa 'Papo de Segunda' do GNT passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro.


Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado