No A Tarde É Sua

Manoel Soares revela se voltaria a trabalhar com Patrícia Poeta

O apresentador foi demitido da Globo no fim de junho


Patrícia Poeta e Manoel Soares sorrindo e posando lado a lado em painel da Globo
Patrícia Poeta e Manoel Soares antes de estreia no Encontro - Divulgação/TV Globo

Manoel Soares participou do A Tarde É Sua desta segunda-feira (17) e revelou se voltaria a trabalhar com Patrícia Poeta. Os dois comandaram o Encontro durante 11 meses na Globo, até junho, quando o jornalista foi demitido. No vespertino da RedeTV!, ele deu a entender que não pensa em repetir a parceria.

"A vida me ensinou com muita tranquilidade que não se entra duas vezes no mesmo rio. Quando nós entramos [no rio], aquela água já passou, nossa pele já mudou. Eu obviamente não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está aberto a tudo. Hoje, eu tenho um projeto pessoal de comunicação e que não caminha na mesma direção que a TV Globo", pontuou.

Ainda na entrevista ao programa de Sonia Abrão, Manoel Soares garantiu que não guarda mágoas da emissora carioca e que continuará assistindo ao Encontro: "Eu quero dizer que algumas pessoas que fazem parte do meu caminho de vida trabalham no Encontro, o padrinho do meu filho trabalha no Encontro. Eu não posso ter uma relação de ojeriza com o programa. Eu vou continuar prestigiando o trabalho dos meus amigos".

"Fiquei muito feliz com a Tati Machado e a Valéria Almeida, são meninas maravilhosas. A minha relação com o Encontro e com a Globo não é uma relação de mágoa, ódio, até porque isso não faz bem. Se tiver uma matéria relevante no Encontro e a minha equipe se negar a levar para o Bombou, pode ter certeza que a minha equipe vai ser chamada a atenção por isso", completou o baiano.

Os integrantes da famosa Roda da Fofoca da RedeTV! também quiseram saber se Manoel Soares recebeu propostas de outras emissoras após sua saída da Globo. "Eu tive a alegria de receber a solidariedade de muitas pessoas após o meu desligamento. Algumas dessas pessoas eram ligadas a algumas emissora", iniciou ele.

Gloria Pires protagoniza climão ao vivo na Globo, e Ana Maria Braga intervém

Record tem dia de demissões para reduzir dívida de meio bilhão; canal nega saída de Mylena Ciribelli

"Depois de 20 anos, eu tenho a oportunidade de construir a minha forma de me comunicar com as pessoas. Se estiverem dispostas a abraçar, obviamente que eu vou ouvir. Com certeza eu serei muito criterioso no processo de análise de qualquer proposta. É super importante que a gente crie estímulos para que a sociedade seja melhor. Eu sempre vou ouvir todo mundo", prometeu.

O Bombou ao qual Manoel Soares se referiu no bate-papo é um agregador de notícias multiplataforma que vai levar ao público os principais acontecimentos do dia. Com estreia nesta segunda-feira (17), às 17h, o primeiro episódio do Bombou estará disponível nas principais plataformas digitais, como Facebook, Spotify e YouTube. Será uma espécie de boletim de notícias variadas de repercussão na mídia, com uma linguagem simples e acessível.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado