Vai processar?

Fora da Globo, Manoel Soares desabafa e ameaça ir à Justiça

Jornalista diz que pode processar haters


Manoel Soares em foto
Manoel Soares fez ameaças de processos - Foto: Reprodução/Globo

Manoel Soares voltou a falar de sua saída da Globo. O ex-apresentador do Encontro fez um desabafo nas redes sociais acerca do assunto e fez questão de tentar encerrar as polêmicas envolvendo seu nome. Além de desmentir uma série de fake news, o jornalista também ameaçou processar quem supostamente divulgar mentiras envolvendo seu nome.

Em uma postagem nas redes sociais, Manoel Soares voltou a falar de sua saída da Globo, anunciada de forma repentina na última sexta-feira (30). "Com a minha saída da Globo, muitas notícias falsas especulando o motivo vieram a público. É lamentável que alguns usem ferramentas importantes do jornalismo para sustentar absurdos envolvendo meu nome", cravou ele.

O ex-colega de Patrícia Poeta pediu para que os fãs e seguidores não mantivessem o assunto em evidência. "Peço a quem acompanha meu trabalho que não aceite essas provocações, não dê engajamentos para essas mentiras", escreveu em tom de desabafo, sem deixar claro de que se trata.

Após morte de Daniel, Terra e Paixão têm novas reviravoltas: De fantasma a casamento inesperado

Amor Perfeito: Gilda incorpora o diabo, mata, planta discórdia e separa Orlando e Marê

Manoel aproveitou para garantir que pretende processar quem continuar divulgando o que ele chamou de mentiras. "Já vi isso muitas vezes e meu compromisso de vida é combater o racismo, a desigualdade e injustiças. Minha saída em comum acordo reflete nossa trajetória de profissionalismo e especulações. Reafirmo minha gratidão ao grupo. Estou tranquilo sobre a verdade. Mentiras como essas não se sustentam, por isso serão combatidas no campo jurídico", encerrou.

Este não foi o primeiro momento em que o profissional falou do assunto. Horas após o desligamento ser anunciado, Manoel gravou um vídeo para conversar seus fãs e já havia dito que estava tranquilo em relação ao fim do vínculo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado