Novos caminhos

Fora da Globo, Manoel Soares fala sobre planos para o futuro

A dispensa do apresentador foi comunicada na última sexta-feira (30)


Manoel Soares de roupas azul e branca, olhando para a câmera
Manoel Soares em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Manoel Soares voltou a se manifestar nas redes sociais após finalizar seu vínculo com a Globo. O apresentador, que está fora da emissora carioca desde a última sexta-feira (30), se mostrou esperançoso com relação ao futuro, mas não deu detalhes sobre o que planeja para seus próximos passos.

"É tanta coisa boa que tá chegando que a vontade é contar pra vocês o que o futuro reserva.
Mas, se abrir o forno, o bolo sola… (Pelo menos minha mãe dizia isso. Ehehehehe)", escreveu ele, na legenda de uma foto em que aparece sorrindo.

Na semana passada, um comunicado enviado pela Globo pegou todo mundo de surpresa e anunciou que Manoel Soares estava fora do Encontro e do Papo de Segunda, do GNT. "O apresentador Manoel Soares, dos programas 'Encontro com Patrícia Poeta' da TV Globo e do 'Papo de Segunda' do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira", anunciou a emissora.

Logo depois, o jornalista se pronunciou e afirmou que não guarda mágoas da antiga casa: "Estou saindo da TV Globo, uma casa que me permitiu chegar a milhares de lares brasileiros, a contar muitas histórias... Obviamente, todo ciclo muitas vezes se encerra e é o caso agora. Mas tá tudo bem, eu não tô triste, não tô magoado. Pelo contrário".

"Tenho muitos amigos dentro da TV Globo, que vou levar pra vida inteira. E isso não é o fim de nada, é só o início de um novo ciclo. Temos muitas histórias pra contar Brasil afora, muitos projetos pra fazer", continuou ele.

Já no sábado (1º), Manoel Soares fez um desabafo para tentar encerrar as especulações envolvendo seu nome, desmentiu fake news e ameaçou processar quem divulgar mentiras sobre ele. "Com a minha saída da Globo, muitas notícias falsas especulando o motivo vieram a público. É lamentável que alguns usem ferramentas importantes do jornalismo para sustentar absurdos envolvendo meu nome", reclamou.

Ex de Preta Gil posa no OnlyFans com maconha

Horóscopo semanal: As previsões dos signos de 03 a 09 de julho

"Peço a quem acompanha meu trabalho que não aceite essas provocações, não dê engajamentos para essas mentiras. Já vi isso muitas vezes e meu compromisso de vida é combater o racismo, a desigualdade e injustiças", seguiu.

Por fim, Manoel Soares disse que sua saída da Globo aconteceu em comum acordo: "Minha saída em comum acordo reflete nossa trajetória de profissionalismo e especulações. Reafirmo minha gratidão ao grupo. Estou tranquilo sobre a verdade. Mentiras como essas não se sustentam, por isso serão combatidas no campo jurídico".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado