Ao vivo

Chris Flores se irrita com piada de Matheus Ceará sobre Fofocalizando e insinua: "Demissão"

Os apresentadores do vespertino detonaram o humorista


Montagem de fotos de Chris Flores e Matheus Ceará
Chris Flores falou sobre Matheus Ceará no Fofocalizando desta quarta (28) - Reprodução/SBT

Chris Flores não reagiu bem à piada que Matheus Ceará fez sobre o Fofocalizando. Depois de uma entrada ao vivo em que o humorista se explicou e os apresentadores do vespertino deram sua opinião sobre uma fala dele em um espetáculo de teatro, a jornalista retomou o assunto e insinuou que o SBT já tivesse preparado a carta de demissão do comediante.

Em outra pauta da atração, Leo Dias mostrou um papel que tinha a logo da emissora de Silvio Santos e o documento chamou a atenção da titular do programa. "O que é isso, gente? É a demissão do Matheus Ceará?", questionou ela, arrancando risadas dos colegas de estúdio.

O climão se instaurou depois que Matheus Ceará falou mal do Fofocalizando no palco do O Show é Nosso - Contando as piadas que não pode contar na Praça, stand-up em que ele se apresenta com Carlos Alberto de Nóbrega.

"Pensa em um programa ruim! É ruim, fica quatro horas no ar aquela desgraça, puta que pariu. Eu chamo de oxigênio, tá no ar, mas ninguém vê. O Dudu Camargo ter cagado no camarim deu mais audiência do que o Fofocalizando", disparou ele, no teatro.

O Fofocalizando desta quarta-feira (28) invadiu as gravações de A Praça É Nossa para tirar satisfações com o humorista e o dono do banco mais famoso do Brasil defendeu o colega de trabalho, que também é contratado do SBT: "Nós fizemos um show de portas fechadas, em um teatro, onde não é possível tirar fotografia e gravar. E alguma pessoa torcendo pra gente ter problema coloca no ar uma coisa muito de show".

Após Sob Pressão, Marjorie Estiano é cotada para novo trabalho na Globo

Toda-poderosa do SBT, Daniela Beyruti lamenta restrições comerciais para crianças na TV

"A gente fala de piadas do Bolsonaro, faz piadas com o Lula, porque a gente tá no teatro. Coisas que a gente fala no teatro a gente não pode falar aqui. Não houve maldade nenhuma, pelo contrário. Eu fiquei muito chateado", lamentou o veterano.

Já nos estúdios, Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e companhia detonaram o comediante e destacaram que não concordam com absolutamente nada do que foi dito. "Eu tenho muito orgulho de fazer esse programa com profissionais de primeira grandeza, de primeira ordem. Todos nós ralamos muito, trabalhamos muito e estudamos muito para estar aqui. Somos todos jornalistas e comunicadores. Em respeito à saúde mental do Matheus, eu prefiro ficar em silêncio", disparou Chris Flores. Recentemente, o ator se afastou de suas atividades profissionais por uma crise de pânico.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado