Emocionante

Chris Flores se comove com mãe de Paulo Gustavo: "Ser corajoso é resistir"

Apresentadora elogiou o discurso de dona Déa


Chris Flores no Fofocalizando
Chris Flores é a apresentadora do Fofocalizando - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 24/08/2021 às 16:29,
atualizado em 24/08/2021 às 16:32

Chris Flores se comoveu com o discurso de dona Déa, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), no Criança Esperança. Durante o Fofocalizando desta terça-feira (24), a apresentadora destacou a importância de ter coragem e apontou que as pessoas não podem ser violentas para resolver seus problemas.

“Que coisa linda, dona Déa. Olha, que emoção! Que presente da senhora para todo o Brasil. Eu acho muito bonito o que ela falou porque ela falou sobre coragem. Ele [Paulo Gustavo] já tinha falado e essa mensagem ficou rodando nas redes sociais. Hoje tem muita gente confundindo coragem com violência, agressividade”, afirmou a comunicadora do SBT.

“Coragem é muito maior, coragem é isso: é fazer rir, é trazer cultura, é trazer esperança, é trazer amor. Isso é ser corajoso, é resistir a tudo que a gente passa e que a gente vive. Não é violência”, acrescentou Chris.

No Criança Esperança, exibido ontem (23) pela Globo, a mãe do humorista subiu no palco e homenageou o filho. “Paulo Gustavo não dava conselhos. Seu modo de ser e viver era o próprio recado”, iniciou. “Ele era a própria esperança. O humor era uma forma de viver”, prosseguiu. “Ele fez isso tudo sorrindo”, concluiu, se emocionando e limpando as lágrimas.

Confira o vídeo abaixo:

Chris Flores no Fofocalizando

Chris Flores tem sempre dado opiniões sobre diversos assuntos com sensibilidade. No dia 13 de agosto, ela lamentou a separação de Whindersson e Maria Lina e explicou ao público que é muito difícil um casal superar a perda de um filho, relembrando que também perdeu um bebê.

“Achei muito madura essa decisão dos dois em terminar, não é agora, não deu, paciência. Perder um bebê é uma das piores coisas que pode acontecer na vida de um casal. De fato, é! Eu perdi um bebê, então eu sei como é que é triste”, comentou a jornalista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado