Novos tempos

Toda-poderosa do SBT, Daniela Beyruti lamenta restrições comerciais para crianças na TV

"Se não tivesse tanta restrição comercial para criança… teríamos mais! Faríamos mais!", garantiu


Daniela Beyruti falando no microfone
Daniela Beyruti é vice-presidente do SBT - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 28/06/2023 às 11:43,
atualizado em 28/06/2023 às 12:10

Daniela Beyruti reclamou das restrições de publicidade infantil na TV, ao anunciar os filmes do Sábado Animado para o mês de julho no SBT. "Se não tivesse tanta restrição comercial para criança… teríamos mais! Faríamos mais!", garantiu ela na noite de terça-feira (27) no Instagram.

"O público infantil, a família mora e sempre morou no nosso coração! SBT é para você e por você!", garantiu a filha número três de Silvio Santos.

O pronunciamento foi praticamente a confirmação oficial acerca do fim do Bom Dia & Cia (1993-2022), encerrado no ano passado. Sem faturamento, o infantil não tinha como se manter na grade de programação.

O desabafo de Danibey, como é conhecida, se deu ao compartilhar uma chamada com os filmes que o SBT preparou para o mês de férias, no Sábado Animado. São eles: As Aventuras de Robinson Crusoé (01/07), Khumba (07), Como Treinar Seu Dragão 2 (15), Os Pinguins de Madagascar (22) e O Poderoso Chefinho (29).

Daniela Beyruti assumiu o SBT há quase três meses

Desde o início de abril, Beyruti assumiu a vice-presidência do SBT, cargo mais alto dentro do canal.

Com 28 anos no ar, o Bom Dia & Cia revelou diversos apresentadores como Eliana, Yudi, Priscilla e Maisa. Atualmente, a filha número dois de Silvio Santos é a responsável por comandar a atração diariamente.

Por muitos anos, o programa chegou a ser líder de audiência e já chegou a atingir 20 pontos nos áureos tempos dos infantis na TV aberta. Por conta do Bom Dia, o SBT também já bateu a Globo quando ela colocou profissionais renomadas como Xuxa e Angélica, mas nos últimos anos, além de não gerar faturamento, o infantil também patina no Ibope.

Veja o que disse Daniela Beyruti:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado