Humorista

Matheus Ceará reaparece e revela problema de saúde que o fez pausar carreira

Humorista explicou gatilho forte que o fez parar tudo


Fotos reprodução de Matheus Ceará falando e depois em A Praça é Nossa
Matheus Ceará se manifestou através de um vídeo no Instagram - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/06/2023 às 11:51,
atualizado em 17/06/2023 às 12:48

O humorista Matheus Ceará, de A Praça é Nossa, quebrou o silêncio e explicou o que aconteceu para ele cancelar shows e fazer uma pausa na carreira. Nos últimos dias, sua assessoria de imprensa havia dito que "seu estado de saúde, aparentemente, não é grave, mas requer cuidados", mas sem revelar o que de fato ocorria.

Na noite de sexta-feira (16), Ceará publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde contou que tem crise de ansiedade, síndrome do pânico e depressão, e que um gatilho forte reativou tudo isso.

"Muita gente já sabe o que vem acontecendo comigo. Eu tenho crise de ansiedade, síndrome do pânico, tenho depressão também. Então, tem vários gatilhos que acelera isso aí... Domingo eu estava voltando de um show, tive um gatilho forte e resolvi por hora cancelar tudo e poder resolver. Fiquei em casa, falei com meu médico e fiquei de resguardo para poder cuidar de tudo isso, que não é brincadeira é uma coisa que trava a gente, não tem controle. Resolvi parar uns dias", explicou.

E prosseguiu: "Tem dias que são bons, tem dias que são estranhos, tem dias que são melhores... Então eu vou aprender a viver com esses dias e tentar fugir de todos os gatilhos que podem me bater em cima disso. São vários gatilhos".

Irmã de Neymar abre o jogo e revela se tem raiva de Bruna Marquezine

Latino diz que tinha funcionário para "arrumar mulher" no auge do vício em sexo

"A minha vida é fazer vocês sorrirem, é fazer vocês felizes, é trazer vídeos de humor, brincadeiras... Eu não imaginava que eu era tão querido pelo Brasil, pelos colegas de trabalho. O tanto de mensagens que eu recebi, de ligações, por mais que eu não tenha respondido. Passando para agradecer porque vê o que as pessoas que me mandaram, os comentários, às matérias respeitando a gente, não tenho que falar, só agradecer o carinho de vocês. Foram muito respeitosos comigo”, desabafou.

Por fim, Matheus Ceará deu um conselho aos seguidores: "Se você sente isso, se você passa por isso, converse com as pessoas, fala para sua família, para as pessoas que você mais ama. Tente descobrir o que te causa isso, fale abertamente para tentar entender o que se passa com você, por porque de verdade, não é ma brincadeira, não é uma bobeira. Então, cuide, converse com as pessoas".

O humorista ainda passou o telefone do CVV (Centro de Valorização da Vida), para quem também precisa de ajuda.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado