Requer cuidados

Humorista de A Praça é Nossa cancela shows e pausa carreira por problema de saúde

Assessoria de Matheus Ceará publicou comunicado nas redes sociais


Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega
Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa - Foto: Divulgação/SBT

O humorista Matheus Ceará, de A Praça é Nossa, cancelou shows e anunciou uma pausa temporária na carreira, motivada por problema de saúde. Um comunicado foi divulgado nas redes sociais pela assessoria do artista, sem mais detalhes.

“Seguindo com a nossa missão, em especial com os fãs do Matheus, comunicamos que o artista segue temporariamente afastado de suas atividades”, inicia o comunicado divulgado no perfil oficial do humorista.

“Seu estado de saúde, aparentemente, não é grave, mas requer cuidados, para que para que o mais breve possível, ele consiga retomar sua agenda, com todo vigor e energia.”

No início da semana, todas as apresentações do artista foram canceladas por tempo indeterminado. “Lamentamos qualquer inconveniente, mas neste momento, temos que priorizar a saúde e o bem-estar do Matheus.”

“Agradecemos a compreensão, apoio e o carinho de todos. Tão logo seja possível, divulgaremos maiores informações sobre as novas datas dos compromissos”, finaliza o texto publicado no Instagram.

Matheus Ceará fazia parte de A Praça é Nossa, no SBT, há cinco anos. Ele ficou famoso após vencer o quadro Quem Chega Lá, no Domingão do Faustão, na Globo. Além do trabalho na TV, ele também faz sucesso nas redes sociais, com mais de 5 milhões de seguidores só no Instagram.

Confira as publicações no perfil de Matheus Ceará

 Humorista de A Praça é Nossa cancela shows e pausa carreira por problema de saúde

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado