Troca-troca

Regina Volpato na Globo? Internautas pedem apresentadora no Encontro

Campanha fez nome da veterana figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais


Regina Volpato
Regina Volpato não concordou com diminuição de salário e deve deixar o programa Mulheres em breve - Foto: Divulgação/Gazeta
Por Walter Felix

Publicado em 20/06/2023 às 14:07,
atualizado em 20/06/2023 às 14:08

De saída da Gazeta, Regina Volpato aparece entre os assuntos mais comentado das redes sociais nesta terça-feira (20). Grande parte dos internautas opina que a apresentadora deveria ser contratada pela Globo para assumir o comando do Encontro, que também deve passar por reformulações em breve.

Nas últimas semanas, sites noticiaram a saída de Manoel Soares do Encontro, ainda não confirmados nem por ele nem pela emissora. Patrícia Poeta seguiria na atração. No Twitter, contudo, já há uma campanha para que a jornalista também deixe o programa e, em seu lugar, entre Regina Volpato.

“Dona Globo, aproveita e já garanta o Encontro com Regina Volpato! Ela merece! Bonita, inteligente, carismática e muito talentosa!”, sugeriu uma fã. “Todo mundo sabe, que o melhor nome para o Encontro é a Regina Volpato. Ela é carismática, profissional, chama anunciantes e tem todos os requisitos para elevar a audiência e a qualidade do programa”, argumentou outro.

Um terceiro fez uma sugestão para a emissora carioca: “A Globo podia contratar a Regina Volpato e mandar a Patrícia Poeta pra TV Gazeta, né?”. Outro cravou: “Uma ótima oportunidade para a Globo contratá-la para algum programa no GNT e acho que ela iria super bem no Encontro nas manhãs. Regina é uma excelente comunicadora, eu adoro!”.

Regina Volpato completa 55 anos em nova fase com OnlyFans e "guru" de seguidores

Regina Volpato deixa a Gazeta

imagem-texto

Aos 55 anos, Regina Volpato vai deixar o comando do programa Mulheres nos próximos dias. A apresentadora e a Gazeta não fecharam acordo após o canal apresentar um novo modelo de parceria, reduzindo o salário da titular do programa vespertino. Ela já entrou em aviso prévio e seguirá à frente da atração até julho.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a Gazeta propôs que Volpato reduzisse o salário em 20% por conta da crise econômica do país. Acontece que a profissional já recebe pagamentos muito menores do que o praticado no mercado. A comunicadora não concordou e deve deixar em breve o programa que comanda desde 2018.

Regina Volpato trabalha na televisão desde a década de 1990, mas ganhou repercussão em 2004, quando assumiu o comando do Casos de Família, no SBT. Ela ficou à frente da atração até 2009, sendo substituída por Christina Rocha. Depois, ela ainda teve passagem por programas da RedeTV!.

+ Manoel Soares posa com Patrícia Poeta em meio a polêmicas: "Carinho dos amigos"

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado