Tadeu

Pássaro "se apaixona" e Regina Volpato ganha mascote no Mulheres

O periquito fez parte de um quadro do vespertino


Regina Volpato sorrindo com periquito amarelo no ombro
O periquito Tadeu fez a alegria de Regina Volpato no Mulheres desta segunda-feira (21) - Reprodução/TV Gazeta

Regina Volpato fez um novo amigo durante o Mulheres desta segunda-feira (21). A funcionária da TV Gazeta recebeu a veterinária Natália Phila para falar sobre os cuidados que as aves demandam e interagiu com um periquito, que pousou no ombro da apresentadora e brincou com seus cabelos.

"Ai, eu tô apaixonada pelo Tadeu. Ele é quentinho. Só vou ver se ele continua comigo", disse, enquanto caminhava com o passáro no ombro. "Tô me sentindo uma pirata", soltou.

"Fez amizade já. Virou mascote", observou a veterinária, vendo o entrosamento dos dois. "Se ele quiser passar a tarde aqui pode?", perguntou Regina. "Pode. Você não aguenta ele meia hora", desafiou Natália.

"Olha aqui, mansinho de tudo", rebateu a titular da atração, apesar da especialista destacar que não é tão simples assim. Em seguida, a veterinária tirou a ave da cabeça da apresentadora. "Vai fazer um cocô aí na sua cabeça", avisou, sendo tranquilizada por Volpato. "Cocô na cabeça dizem que é sorte", lembrou ela. Assista:

Regina Volpato ganhou mais uma hora no ar

Desde o fim de janeiro, Regina Volpato ganhou mais uma hora para o seu Mulheres. Com uma reformulação de grade feita pela TV Gazeta e o fim do Fofoca Aí e do Cozinha Amiga, o vespertino voltou a ter quatro horas de duração. 

"Com isso, a TV Gazeta pretende fortalecer o bloco dos programas femininos mais tradicionais, especialmente o Mulheres, que terá seu espaço ampliado para ganhar mais competitividade", dizia um comunicado enviado pela emissora à imprensa na época.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado