Oficial

TV Gazeta se manifesta sobre a saída de Regina Volpato

Apresentadora deixará o Mulheres em julho


Regina Volpato com expressão de susto
Regina Volpato está de saída da TV Gazeta após cinco anos - Foto: Reprodução
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 20/06/2023 às 13:11,
atualizado em 20/06/2023 às 14:19

A TV Gazeta se manifestou nesta terça-feira (20), confirmando a saída de Regina Volpato da emissora, onde durante cinco anos apresentou o programa Mulheres. Ela já entrou em aviso prévio e seguirá à frente da atração até julho. O NaTelinha apurou que o canal avalia aproveitar um talento interno para assumir a atração ou buscar um nome nacional para facilitar a venda de merchans.

Em nota, a Fundação Cásper Líbero, que mantém o canal, informou que está passando por um período de contenção de gastos, que inclui a renegociação de contratos. Segundo a Gazeta, a maioria de seus apresentadores, comentaristas e colaboradores aceitaram o ajuste, o que não foi o caso de Volpato.

"A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento. Neste contexto, a Tv Gazeta adotou uma série de medidas de contenção que incluíram a renegociação de contratos, entre eles dos apresentadores, comentaristas e colaboradores da casa. A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta", disse a nota.

Cidade Alerta aposta em novidades e dispara na audiência

Latino é surpreendido por mensagem da mãe e ouve cobrança ao vivo na Globo

 Regina Volpato estava à frente do Mulheres há cinco anos

"Regina Volpato é apresentadora do programa Mulheres há cinco anos e estará à frente da atração até o mês de julho, durante o prévio-aviso de seu contrato. A TV Gazeta reconhece o talento da apresentadora e sua contribuição à emissora ao longo desse período, e a ela deseja pleno sucesso nos próximos passos", finalizou.

O Mulheres está no ar desde 1980 e contava com a apresentação de Volpato desde 2018, quando Catia Fonseca trocou a emissora pela Band.

Regina Volpato trabalha na televisão desde a década de 90, mas ganhou repercussão em 2004, quando assumiu o comando do Casos de Família, no SBT. Ela ficou à frente da atração até 2009, quando optou por deixar o programa, sendo substituída por Christina Rocha, que seguiu à frente do vespertino até o SBT decidir colocar um ponto final.

NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado