O início

Ana Maria Braga comenta magreza de Thiaguinho na época do Fama: "Comia mal"

Apresentadora não perdeu a oportunidade de comentar físico do cantor


Thiaguinho antes e atualmente
Thiaguinho revela que alimentação não era das melhores no Fama - Foto: Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 10/08/2022 às 11:11,
atualizado em 10/08/2022 às 11:19

Thiaguinho esteve no Mais Você desta quarta-feira (10) para comentar o especial Som Brasil: Meu Nome é Thiago André que vai ao ar depois de Pantanal nesta noite. A apresentadora Ana Maria Braga viu algumas imagens do cantor que foi lançado no Fama, reality de 2002, e comentou como o cantor era magro e questionou se ele comia bem. "Comia mal por livre e espontânea vontade", brincou o pagodeiro.

Ao ver os vídeos na época do reality da Globo, Thiaguinho classifica o sentimento como "sensação de vitória". "Realizar um sonho é muito mágico. Você sonhar algo... Foi um caminho de muito sonho, mas também de muita luta, não posso esquecer as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui", comentou.

"Não posso esquecer do Exalta, do povo brasileiro que me acompanha e me carrega no colo literalmente. Muita coisa aconteceu nesses 20 anos. Aconteceu muito mais do que eu pedi pra Deus. Pedi pra viver de música, e vivo de um jeito surreal. Fazer show no Maracanã, cantar com o Roberto Carlos, receber um Grammy..."

Thiaguinho

A vida de Thiaguinho após o Fama

Thiaguinho comenta magreza e faz confissão
Thiaguinho no Mais Você; cantor relembrou as duas décadas de carreira - Foto: Reprodução/TV Globo

Após o Fama, o cantor relembrou que ficou por seis meses morando no Rio de Janeiro. "Fiquei cantando com o Waguinho, que era do grupo Os Morenos. Ele me deu uma oportunidade de participar dos shows dele, e seis meses depois desse convívio encontrei com o Péricles e convidaram."

"Foi como um torcedor que sai da arquibancada e vai para o campo. A primeira música que que aprendi a tocar no cavaquinho foi Louca Paixão."

Para seguir carreira solo, não esconde que precisou de coragem. "Foi um momento delicado. Não gosto de me arrepender das coisas que não faço", frisou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado