Surpreendida

Repórter chora ao ser surpreendida no Cidade Alerta

A jornalista Naiara Oliveira se emocionou ao vivo com uma novidade contada pelo apresentador da Record


Naiara oliveira chorando com a mão no rosto
Repórter chora muito ao receber notícia ao vivo de Luiz Bacci - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 09/08/2022 às 18:46,
atualizado em 09/08/2022 às 18:46

Durante uma entrada ao vivo direto da Bahia para o Cidade Alerta em rede nacional, a repórter Naiara Oliveira foi surpreendida pelo apresentador Luiz Bacci por uma notícia que a fez chorar muito. Após dar seu destaque no noticiário, a comunicadora levou um susto ao ver a própria mãe na tela, sem entender do que se tratava. Na sequência, o apresentador anunciou que a jornalista foi promovida e que ela vai integrar à equipe do Cidade Alerta nacional.

"Poxa... É minha mãe, gente", disse Nayara já emocionada, ao assistir a mãe e família comemorando algo. "O que a sua mãe está comemorando é que, a partir de agora, eu estou te contratando aqui na Record Nacional. Você vai virar repórter do Cidade Alerta aqui em São Paulo, a partir de ainda esse mês. Agora, abre a câmera. Meu povo agora sim pode comemorar", afirmou Bacci.

Após o susto, Nayara confessou o que sentiu ao ver sua mãe no vídeo. "Me faltam palavras pra agradecer. Quando eu vi a imagem da minha mãe, eu imaginei mil coisas na minha cabeça, menos isso. Me pegaram direitinho aqui em Salvador, essa produção é danada mesmo", contou a jornalista.

Assista ao momento:

Repórter é surpreendido ao vivo durante matéria

Repórter chora ao ser surpreendida no Cidade Alerta

Não é de hoje que repórteres são surpreendidos ao vivo como aconteceu com Naiara Oliveira. O repórter Lucas Móbille, jornalista da TV Brasília, afiliada da RedeTV! no Distrito Federal, levou um susto enquanto fazia uma entrada ao vivo para o DF Alerta. O comunicador dava informações sobre o desfecho do caso Lázaro Barbosa, serial killer morto pela polícia em Goiás em 2020, quando uma fã se aproximou e gritou o nome dele e tentou abraçar o repórter.

Em outra ocasião, o repórter norte-americano Philip Crowther, correspondente da Associated Press GMS, levou um baita susto durante o trabalho. Ele estava fazendo uma transmissão ao vivo direto de Minneapolis, nos Estados Unidos, quando o repórter foi surpreendido pelo barulho de tiros.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado