Novidade

Ao vivo na Globo, repórter descobre qual o sexo de seu bebê

Jornalista de afiliada da Globo ficou surpreso com notícia sobre a chegada de novo membro na família


Repórter segurando microfone, e imagem de feto
Repórter da Globo descobre que vai ter um filho ao vivo - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 10/08/2022 às 17:37,
atualizado em 10/08/2022 às 17:37

Durante o Tem Notícias desta quarta-feira (10), noticiário da TV Tem, afiliada da Globo em São Paulo, um repórter acabou descobrindo ao vivo que será pai de menino. A equipe armou uma situação para que o jornalista fosse pego de surpresa com a novidade, em comemoração a semana do Dia dos Pais.

Ao fazer sua entrada para a atração, Patrick Lima falou sobre suas filhas, já crescidas, e sobre os presentes que deveria ganhar na domingo especial, quando a âncora Kátia Gradela avisou que, naquele momento, o comunicador saberia se será pai de menino ou menina. "Mas acho que vocês estão aprontando alguma coisa comigo. Pressinto", disse o jornalista desconfiado da situação.

"Você sabe que a nossa produção tem a missão de encontrar boas histórias. E acabamos descobrindo que pode ser que você ganhe um terceiro presente de Dia dos Pais. É isso mesmo? Vem um bebezinho por aí? Quer saber se é menino ou menina? Se prepara que vamos transformar o TEM Notícias em um chá revelação. Se a luz do estúdio ficar cor de rosa, será uma menina. Se a luz ficar azul, será um menino", contou a apresentadora da Globo.

Na sequência, as luzes no estúdio ficaram de cor azul, revelando que o repórter será pai de menino. No primeiro momento, Patrick não conseguiu ver a imagem porque a TV em que ele acompanhava estava com reflexo. Mas ele soube do resultado através da escuta que tinha no ouvido (aparelho em que a produção envia informações para o repórter que está na rua).

"Me gritaram aqui na orelha. Está um reflexo na televisão. É um menino. Estávamos pressentindo então. Você de azul, e eu também. Vocês são demais. Estou realmente sem palavras. Muito legal saber dessa forma. Estava estranhando essa questão de foto, de presente dos Dias dos Pais, mas vocês, realmente, me deram um presentão ao vivo. Isso vai virar meme", afirmou o repórter, emocionado. 

Assista:

Além do jornalista da Globo, outros repórteres passam por situações inusitadas ao vivo

Ao vivo na Globo, repórter descobre qual o sexo de seu bebê

Outros repórteres também passaram por situações inusitadas em entradas ao vivo. Nesta semana, durante uma entrada ao vivo direto da Bahia para o Cidade Alerta em rede nacional, a repórter Naiara Oliveira foi surpreendida pelo apresentador Luiz Bacci por uma notícia que a fez chorar muito. Após dar seu destaque no noticiário, a comunicadora levou um susto ao ver a própria mãe na tela, sem entender do que se tratava. Na sequência, o apresentador anunciou que a jornalista foi promovida e que ela vai integrar à equipe do Cidade Alerta nacional.

O repórter Lucas Móbille, jornalista da TV Brasília, afiliada da RedeTV! no Distrito Federal, levou um susto enquanto fazia uma entrada ao vivo para o DF Alerta. O comunicador dava informações sobre o desfecho do caso Lázaro Barbosa, serial killer morto pela polícia em Goiás em 2020, quando uma fã se aproximou e gritou o nome dele e tentou abraçar o repórter.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado