Transmissão curiosa

Repórter é surpreendido por fã durante cobertura do caso Lázaro

Jornalista da RedeTV! viveu momento inusitado ao vivo


Fã acena para câmera enquanto repórter tenta se enquadrar
Repórter é surpreendido por fã durante cobertura do caso Lázaro - Foto: Reprodução

O repórter Lucas Móbille, jornalista da TV Brasília, afiliada da RedeTV! no Distrito Federal, levou um susto enquanto fazia uma entrada ao vivo para o DF Alerta. O comunicador dava informações sobre o desfecho do caso Lázaro Barbosa, serial killer morto pela polícia em Goiás nesta semana, quando uma fã se aproximou e gritou o nome dele e tentou abraçar o repórter.

Visivelmente assustado com a situação, Lucas avisou que estava ao vivo para o programa, mas sua admiradora não deixou ele passar as informações direito. Na sequência, a câmera mostrou imagem de uma viatura policial e a fã do rapaz entrou na frente do aparelho e ficou acenando.

Lucas tentou alcamá-la: "Tudo bem, minha filha? Só um minuto que eu estou ao vivo aqui. Só minutinho, tá bom? Só um minutinho que eu já tiro foto com você, mulher. Só minutinho", disse o repórter à fã. Assista:

Em outras ocasiões, repórteres também passaram por situações inusitadas ao vivo. O repórter Diego Haidar se complicou nesta terça-feira (29) ao mostrar como estava a praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, neste período de frio.

No fim da reportagem no RJ1, ele exibiu seu guarda-chuva e o item acabou quebrando por causa da força dos ventos. arrancando gargalhadas das apresentadoras Mariana Gross e Priscila Chagas. 

Geraldo Luís salva repórter de ser atropelada ao vivo

Geraldo Luís salvou repórter da Record de ser atropelada ao vivo. No dia 22 de junho, a jornalista estava numa entrada no noticiário dando detalhes sobre a tentativa de sequestro de uma mulher na Grande São Paulo, quando uma van escolar dava ré em direção a repórter da Record. Ao perceber o risco de atropelamento da profissional, Gerado a alertou e ela conseguiu de desvencilhar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado