Levantado

Repórter da Globo é carregado no colo ao vivo; assista

Comunicador foi surpreendido por atitude de torcedores no aeroporto da capital gaúcha


Eduardo Deconto com microfone da Globo na mão, cercado de torcedores animados
Repórter da Globo é carregado durante entrada ao vivo - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 03/08/2022 às 18:31,
atualizado em 03/08/2022 às 18:31

Um repórter da Globo foi carregado ao vivo durante sua entrada para o Globo Esporte do Rio Grande do Sul, ao fazer cobertura sobre a viagem do Internacional para disputar a Copa Sul-Americana no Peru. A apresentadora Alice Bastos Neves chamou o jornalista Eduardo Deconto, que estava no aeroporto internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), quando o comunicador dava notícias sobre o time gaúcho, cercado de torcedores que aguardavam animados a delegação do clube.

Após falar sobre a expectativa pela passagem dos jogadores pelo terminal, o repórter foi levantado e carregado pelas pessoas devotas ao Internacional.

"Estou esperando a delegação do Inter e eu não estou sozinho como vocês veem. 30, 40 colorados fazendo muita festa à espera da delegação aqui no aeroporto Salgado Filho. Também esperam pra ver se Alan Patrick e Tison vão estar na delegação contra o Malgar, já que os dois estão recuperados de lesões e devem estar à disposição do técnico Mano Menezes. Alice, vou ficar aqui esperando o Inter com essa galera muito barulhenta aqui e não param de fazer festa…", afirmou o repórter, interrompido pelos torcedores que o carregaram.

Apesar do contratempo, Eduardo pareceu se divertir com a situação. Na sequência, a apresentadora riu do momento e contou que já era de se esperar tal reação dos torcedores.

"Obrigada, Deconto. Essas entradas ao vivo com torcida, a gente fica esperando o que pode acontecer. Foi levantado o Eduardo Deconto. Daqui a pouco a gente volta ao vivo", disse dando gargalhadas. O Internacional entra em campo nesta quinta-feira (3) contra o Melgar, pelas quartas de final da Copa Sul Americana. A partida será realizada em Arequipa, no Peru.

Assista:

Outros repórteres da Globo também foram surpreendidos ao vivo

Repórter da Globo é carregado no colo ao vivo; assista

Não é a primeira vez que um repórter da Globo é surpreendido durante entrada ao vivo. Em julho, durante entrada ao vivo para o Bom Dia ES, uma repórter da TV Gazeta, afiliada da Globo em Vitória (ES), foi ameaçada ao vivo por um homem armado. Enquanto a câmera mostrava a equipe descendo as escadas fugindo do criminoso que a ameaçou, Daniela confessou ter passado por maus-bocados em sua cobertura do ocorrido

Já em 2018, uma equipe da Globo News foi atacada com pedradas, em frente à favela da Rocinha, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro. O repórter Edivaldo Dondossola, que hoje é da Globo Rio, falava ao vivo no Jornal da Globo News sobre operações policiais que aconteciam na região, quando uma van passou atirando pedras contra ele e o cinegrafista. "Perdão, jogaram uma pedra aqui na nossa equipe", disse Dondossola no ar. Na ocasião, ninguém ficou ferido. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado