Bate boca

Vídeo: Sikêra Jr arma barraco com repórter ao vivo: "Cala a boca"

Apresentador não gostou de comentário pessoal feito pelo colega de trabalho e detonou o comunicador


Sikera Jr de mãos abertas; Edie segurando microfone da RedeTV
Sikêra Jr arma barraco com repórter ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/07/2022 às 20:50,
atualizado em 22/07/2022 às 20:50

Durante o Alerta Nacional desta sexta-feira (22), Sikêra Jr armou um barraco com um repórter ao vivo. O apresentador da RedeTV! chamou Edie Polo, direto da redação em São Paulo, para dar informações sobre o zagueiro Renan, do Bragantino, que se envolveu em um acidente de trânsito. Na ocorrência, o jogador assumiu para a polícia que dormiu ao volante, além de apresentar sinais de que estava alcoolizado, ocasionando na morte de uma pessoa.

No momento em que contava detalhes para o âncora, o repórter minimizou a situação e tentou defender Renan, já que, segundo ele, tem relações com o zagueiro. Sikêra não gostou do colega de trabalho ter dado sua opinião pessoal no link ao vivo, cortou o comunicador enquanto estava dando a notícia e o detonou.

"Eu fico até meio emocionado porque eu, particularmente, conheço Renan. Você sabe da minha paixão pelo Palmeiras... Eu conheço todo o ambiente lá, é complicado. Já falei diversas vezes com Renan, é um menino do bem, só que se envolveu aí... Sabe... Mas não sabe se é um vício, enfim…", disse Edie, antes de ser interrompido por Sikêra.

"Pode parar! Eu entendo a sua paixão pelo time, pelo que você quiser, mas vai a merd* pra essa merd* de comentário aqui que 'eu conheço', 'que é um bebezinho de 20 anos'. Ele fez uma merd*. Não é a primeira... Cala a boca que eu estou falando. Eu não quero nem saber de sua paixão pelo Palmeiras, isso é problema seu. Eu vou tirar você do ar, pode tirar", pediu o apresentador, que foi logo atendido, com o repórter sendo tirado do telão do estúdio. Na sequência, Sikêra ironizou o colega de trabalho, repetindo suas falas em tom de deboche.

"20 anos é o cacete. 20 anos faz menino, 20 anos mata. Pensa nas filhas da mulher lá que ele deixou órfãs… Que isso… Vai a merd*. Matou, matou! Não quis fazer teste do bafômetro, por quê?"

Sikêra Jr

Assista ao momento do barraco:

Colecionador de polêmicas, Sikêra Jr vive emitindo opiniões no Alerta Nacional que dão o que falar. O apresentador já foi, inclusive, processado por alguns famosos, como Xuxa Meneghel, associando a loira por pedofilia.

Sikêra Jr perde processo contra apresentador da Band

imagem-texto

Na última polêmica de Sikera Jr, o comunicador perdeu o processo que movia contra Jacson Damasceno, que comanda o Brasil Urgente do Rio Grande do Norte. O titular do Alerta Nacional pedia indenização de R$ 44 mil na Justiça por danos morais, além de uma retratação em seu programa de televisão. O apresentador da Band defendeu a comunidade LGBTQIA+ e criticou o discurso homofóbico feito pelo funcionário da RedeTV!, em junho.

Na sentença, a juíza observou que os comentários feitos por Jacson se limitaram a rebater as declarações polêmicas dadas por Sikêra Jr. no Alerta Nacional e que, em momento algum, o apresentador da Band proferiu palavras que maculem a honra e a imagem do funcionário da RedeTV!, tão somente emitindo sua opinião pessoal sobre o assunto, bem como informando seus telespectadores. No dia seguinte que a decisão foi publicada, Jacson comemorou a sentença a seu favor através de uma postagem nas redes sociais

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado