Escapou!

Adolescente solta palavrão ao vivo na Globo e repórter intervém: "Hora de cortar"

Gui Khury se emocionou ao vencer campeonato de skate e disparou um palavrão na Globo


Gui Khury sendo entrevistado pela Globo
Gui Khury não se segurou e disse um palavrão ao vivo
Por Claudio Augusto

Publicado em 31/07/2022 às 15:30,
atualizado em 31/07/2022 às 15:30

Um adolescente soltou um palavrão ao vivo na Globo na manhã deste domingo (31), dentro do Esporte Espetacular. Gui Khury não segurou a emoção de vencer um campeonato de skate vertical, disse a pérola e o repórter presente teve que intervir.

A cena aconteceu ao final do Vert Battle, torneio de skate transmitido pela Globo ao vivo. Assim, ao ser comunicado que havia vencido a competição, Gui extravasou. "Não tá nem acreditando?", perguntou o repórter Fernando Vidotto. "Não, meu Deus! C*ralho!", disparou o garoto de 13 anos em rede nacional.

No mesmo momento, o jornalista interrompeu a fala. “Parabéns, é hora de cortar! O garoto falou o que não podia, mas parabéns para ele”, brincou ele. Enquanto isso, o narrador Everaldo Marques disparou um "Opa" no estúdio ao ouvir o palavrão. 

Nas redes sociais, Lucas Gutierrez, apresentador do "Esporte Espetacular", comentou o episódio. "Precisamos de mais adolescentes ao vivo na TV", falou na legenda do vídeo.

Natuza Nery solta palavrão na GloboNews

imagem-texto

No final de março, a jornalista Natuza Nery acabou deixando escapar um palavrão ao vivo no programa "Estúdio i", da GloboNews. A jornalista e os colegas do canal de notícias estavam falando sobre a decisão de Jair Bolsonaro de trocar o presidente da Petrobrás quando a comunicadora deixou escapar a palavra de baixo calão.

"Daqui a dois meses, tem uma puta transferência... Desculpa, tem uma super transferência", disparou ela. "Achei ousado, achei potente", brincou Maria Beltrão. "Eu tô morrendo de vergonha, assinantes, mil perdões", disse Natuza Nery, desconcertada.

Enquanto os colegas de bancada riam da situação, Maria Beltrão tentou contornar o momento. "Isso já é uma gíria paulista, né? 'Uma super'", brincou. "Eu não entendi direito. Tem uma 'pi' transferência em que? Fala, Natuza, fica à vontade que eu faço o 'pi', vai...", emendou Octávio Guedes em seguida.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado