Ato sincero

Criança dá abraço em repórter e interrompe link da Globonews

Carolina Cimenti é correspondente da Globonews e recebeu abraço de uma menina enquanto estava no ar


Carolina CImenti durante participação na Globonews: correspondente foi surpreendida nesta quarta-feira
Carolina CImenti durante participação na Globonews: correspondente foi surpreendida nesta quarta-feira
Por Daniele Amorim

Publicado em 27/07/2022 às 22:01,
atualizado em 27/07/2022 às 22:01

Correspondente da Globonews nos Estados Unidos, Carolina Cimenti foi surpreendida por uma criança enquanto estava ao vivo nesta quarta-feira (27) na Edição das 16h. Antes de terminar de comentar uma notícia de economia com o apresentador Marcelo Cosme, a jornalista foi abraçada por uma criança e se surpreendeu com o ato. 

No momento, a repórter comentava sobre a notícia do banco central dos Estados Unidos ter aumentado a taxa de juros pela quarta vez ao ano e estava posicionada próxima de um caminhão de sorvete estacionado na rua. Logo no final da conversa com Cosme, a criança lhe abordou com um abraço. "Oi, como você está?", disse Carolina, em inglês, para a menina. 

"Olha pessoal, acabei de ganhar um abraço de uma... não é da nossa audiência". acrescentou a repórter, para explicar o momento para os espectadores. Antes da interação acabar, ainda foi possível ouvir a correspondente dizer à mãe da menina que não tinha problema no ato ter acontecido enquanto ela estava trabalhando. Elas, então, se despediram. 

Confira o momento curioso da interação da jornalista com a criança:

Interrupções na Globonews

Diferentemente do ato doce da menina, outras interrupções mais enérgicas aconteceram em coberturas ao vivo do canal fechado. Ainda em 2020, um homem invadiu o link do repórter Vitor Pereira e gritou: "Muito bem, Globo lixo". 

Em resposta ao ataque, o jornalista da Globonews interrompeu a notícia que tentava falar: “Eu estou trabalhando, com licença, a gente está ao vivo. Me desculpe Leila [Sterenberg], não tem como trabalhar", em referência a apresentadora da Edição da 20h. Ele tentava comunicar a decisão da prefeitura do Rio de Janeiro em cancelar a festa de final de ano.

Passado o susto com o manifestante, Pereira prosseguiu: “Peço desculpas a quem está nos assistindo. Voltando, então, com a informação", falou ele. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado