Programação

Sportv terá fim de semana com prévia das Olimpíadas de Paris; entenda

Canal esportivo vai mostrar medalhistas brasileiros em busca de títulos em mundiais de suas modalidades


Campeão olímpico, Isaquias Queiroz vai disputar final do Mundial de Canoagem
Campeão olímpico, Isaquias Queiroz vai disputar final do Mundial de Canoagem - Foto: Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 04/08/2022 às 20:18,
atualizado em 04/08/2022 às 20:18

Os Jogos Olímpicos de Paris só vão acontecer em 2024, mas o Sportv terá uma prévia da competição neste fim de semana. A emissora irá exibir a Diamond League de Atletismo e o Mundial de Canoagem Velocidade, e medalhistas olímpicos brasileiros vão participar das duas competições

O baiano Isaquias Queiroz, que é o atual campeão olímpico na categoria C1 1000,  tentará conquistar duas medalhas na cidade de Halifax, no Canadá, durante o Mundial de Canoagem Velocidade. Além dele, o Brasil será representado por Erlon Souza e Filipe Vieira, ambos disputarão a categoria C2.

As semifinais vão acontecer no próximo sábado (6) às 10h, e as finais serão no domingo (7), às 11h e 14h30. As competições serão transmitidas no Sportv2, com narração é de Jader Rocha, comentários de Figueroa Conceição e reportagens de Guilherme Roseguini.

Jader Rocha, inclusive, acredita que há grandes chances de Isaquias sair vitorioso da competição exibida no Sportv “O título mundial é o principal objetivo do Isaquias nesta temporada. Ele participou recentemente de uma etapa da Copa do Mundo exatamente para se preparar, porque após a conquista olímpica, naturalmente deu um tempo nos treinamentos, aproveitou para descansar e retornou já para pegar o ritmo necessário. Um fato interessante é que, caso ele chegue à final, algo que todos esperamos, ela acontecerá exatamente um ano depois da conquista do ouro olímpico em Tóquio, prova que tive o privilégio de eternizar com a minha voz", disse o narrador. 

Sportv terá fim de semana com prévia das Olimpíadas de Paris

Dose dupla de campeões no Sportv

Já no Sportv1 será exibido a nona etapa da Diamond League de Atletismo, que acontece na cidade de Silésia, na Polônia, neste sábado a partir das 11h. Alisson dos Santos, que foi medalha de bronze nos  400m com barreiras em Tóquio, concorrerá na competição. 

Thiago Braz, campeão olímpico no salto com vara nos Jogos do Rio, em 2016 e bronze na mesma prova em Tóquio, também estará presente no evento. A narração será de Sergio Arenillas e terá comentários de Edson Luciano.   

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado