Futebol aos montes

Novo canal do esporte? SBT transmitirá três jogos em um único dia

Emissora de Silvio Santos está investindo no futebol


Transmissão do SBT em futebol
SBT virou o canal do esporte para mostrar três jogos - Foto: Reprodução

Se a Band fez muito sucesso nos anos 90 com o slogan "o canal do esporte", o apelido poderia servir para o SBT, ao menos na próxima terça-feira (05), já que a emissora irá exibir três partidas de futebol num só dia, sendo dois da Copa Libertadores da América e um deles da Champions League. E a estreia do torneio continental colocará na tela dois dos maiores times do país, Flamengo e Corinthians.

Após garantir os direitos de transmissão da Libertadores e ter alcançado altos índices na final da competição em 2021, o SBT iniciará a trajetória por mais um ano da competição esportiva, o último contrato atual com a Conmebol. E logo na estreia da fase de grupos, o canal garantiu duas partidas importantes para a maior parte dos torcedores brasileiros, os corintianos e flamenguistas.

Isso porque, quem mora no estado de São Paulo poderá acompanhar o debute do time de Vitor Pereira no torneio, na altitude da Bolívia contra o Always Ready. Já a rede terá a chance de assistir a estreia do Flamengo, também fora de casa e encarando o Sporting Cristal, no Peru. As duas partidas estão previstas para começarem às 21h30 e fez com que o SBT cancelasse a exibição da reprise de Carinha de Anjo.

Champions League no SBT

imagem-texto

Mais cedo, os fãs do futebol internacional também poderão acompanhar a tela do SBT, que é a detentora oficial da transmissão da Champions League na TV aberta brasileira. A emissora de Silvio Santos colocará no ar a primeira partida das quartas-de-final da competição europeia, que já entra numa fase de afunilamento com os maiores clássicos do mundo.

E o jogo escolhido pelo canal foi Manchester City contra Atlético de Madrid. O time inglês segue perseguindo o título da competição sob o comando de Guardiola, enquanto o clube espanhol tenta aprontar e ir o mais longe possível no campeonato. A peleja está prevista para começar às 16h, mudando o horário do Fofocalizando e cancelando a exibição da novela Mar de Amor.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado