Em julho

ESPN aposta em superprogramação de esporte feminino para bombar audiência

Torneios como a UEFA Euro 2022, Wimbledon e All-Star Game da WNBA são algumas das atrações


Bola da UEFA Euro 2022
Bola da UEFA Euro 2022; torneio estará na ESPN em julho - Foto: Divulgação/UEFA

Os canais Disney vão apostar em esporte feminino em julho. Ao longo do próximo mês que começa nesta sexta-feira (1º), a ESPN terá em sua programação a UEFA Euro 2022, que terá exibição exclusiva para todo o Brasil a partir do dia 6, além de exibir as principais tenistas do mundo em ação pelo Wimbledon e pelos torneio da WTA, o torneio de seleções da Concacaf, Tour de France feminino e o All-Star Game da WNBA.

Com grandes craques da modalidade em ação, os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ exibirão todas as partidas da UEFA Euro feminina 2022 de 6 a 31 de julho. Com a atual melhor jogadora do mundo Alexia Putellas (Espanha) sendo a principal estrela na disputa, a estreia da competição será transmitida pela ESPN 4 e Star+ na quarta-feira (6) com Inglaterra x Áustria, a partir das 16h.

O tênis feminino também será um dos destaques da ESPN e Star+ no mês de julho com a principais jogadoras do mundo em ação na disputa pelo Wimbledon. A final feminina do mais tradicional torneio da modalidade será atração ao vivo no dia 09, às 10h. Além disso, a programação do Star+ contará com a exibição das competições WTA de Lausanne, Budapeste, Hamburgo, Praga, Varsóvia e Palermo.

Julho é o mês de programação feminina na ESPN

ESPN aposta em superprogramação de esporte feminino para bombar audiência

Com início no dia 4 de julho, o torneio de seleções femininas da Concacaf será mais uma atração do catálogo dos canais de esporte da Disney com a exibição de todos os jogos da competição. As grandes favoritas para o título são a Seleção dos Estados Unidos, atual campeã mundial, e a Seleção Canadense, atual medalhista de ouro olímpica. O jogo de abertura será disputado na segunda-feira (4) com EUA x Haiti tendo exibição ao vivo da ESPN 4 e Star+ a partir das 20h.

O basquete e o ciclismo também receberão os holofotes com dois dos maiores eventos da modalidade. O All-Star Game da WNBA reúne as principais estrelas do basquete mundial para o tradicional evento de meio de temporada no dia 10 de julho, com transmissão exclusiva do Star+. No ciclismo, o Tour de France feminino será disputado de 24 a 31 de julho com exibição do Star+.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado