No sábado

Após BBB 22, Paulo André vai estrear como comentarista no SporTV

O atleta participará da transmissão da segunda etapa da Diamond League


Paulo André de chapéu e camisa preta, posando para foto ao ar livre
Paulo André ainda não tem previsão para voltar aos treinos de alto rendimento - João Cotta/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 20/05/2022 às 14:09,
atualizado em 20/05/2022 às 14:12

Segundo colocado no BBB 22, Paulo André Camilo está prestes a acrescentar mais uma experiência em seu currículo. No próximo sábado (21), o velocista vai estrear como comentarista na segunda etapa da Diamond League de atletismo, que o SporTV 2 vai exibir a partir das 10h.  “Comentar é uma experiência nova e diferente para mim, mas é algo que vale viver e experimentar", diz ele, em entrevista divulgada pelo departamento de Comunicação da Globo.

"Teoricamente, estaria nas pistas competindo e desta vez estarei do outro lado, comentando em uma transmissão. Estou muito animado e ansioso para começar e fazer logo parte de tudo isso”, vibra ele, ainda sem previsão de volta aos treinos de alto rendimento.

Medalhista de prata nos 100m dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 e um dos representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o corredor estará ao lado do narrador Sérgio Arenillas e do comentarista Arnaldo Oliveira.

Disputada desde 2010, a Diamond League, principal circuito de competições do atletismo, tem novidades para esta temporada. Além da premiação em dinheiro, os atletas acumularão pontos de acordo com a colocação obtida em cada etapa – o campeão da prova ganha oito pontos, enquanto o oitavo colocado recebe um ponto. Ao final de treze etapas, os seis melhores nas provas de campo, os oito primeiros nas provas de pista entre 100 e 800m; e os dez melhores no ranking nas provas a partir de 1500m se classificam para a etapa final, que acontece em Zurique, no dia 8 de setembro. 

Galã do BBB 22, Paulo André fecha com mesma agência de modelos de Sasha

Após BBB 22, Paulo André vai estrear como comentarista no SporTV
Foto: Mateus Aguiar

Considerado por muitos como o homem mais bonito do BBB 22, Paulo André deu o primeiro passo para ingressar na carreira de modelo. O atleta assinou contrato com a WAY Model, de Anderson Baumgartner, responsável por tops como Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini.

O paulista, de 23 anos, passa a ser uma das maiores apostas da empresa para estrelar grandes campanhas e desfiles mundo afora. "Eu fiquei impressionado com o Paulo André, logo na entrada da casa do BBB. Postei ele nas minhas redes sociais dizendo o quanto fiquei impressionado com a beleza dele. Depois que o conheci um pouco mais no reality, só aumentou minha vontade em trabalhar com ele, pois vi a personalidade maravilhosa que ele tem", afirma Anderson Baumgartner, diretor da WAY Model.

O executivo confia no potencial do velocista. "O P.A, pra mim, pode ser um atleta, um super modelo, e tudo que ele quiser. Nosso trabalho será para fortalecer isso pro mercado nacional e internacional", adianta.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado