Estrelas do esporte

SporTV aciona reforços para cobertura do Mundial de Vôlei de Praia

O canal esportivo iniciará as transmissões a partir do próximo dia 10


Montagem de fotos de Ágatha e Emanuel, do Vôlei
Ágatha e Emanuel serão comentaristas do Mundial de Vôlei de Praia - Reprodução/Instagram

A partir da próxima sexta-feira (10), o SporTV começará as transmissões do Mundial de Vôlei de Praia. Para a cobertura, o canal esportivo contará com reforços de dois craques recheados de títulos importantes nas areias: o ex-craque Emanuel, dono de três medalhas olímpicas e três títulos mundiais, e a jogadora Ágatha, medalhista de prata na Rio-2016 e campeã mundial em 2015.

As estrelas do Voleibol chegam para abrilhantar as análises e os comentários das transmissões que a emissora fará com exclusividade, acompanhando a caminhada das duplas brasileiras em busca do título e mostrando todas as partidas a partir das quartas de final.

Sempre adorei essa área de comunicação e cheguei, inclusive, a cursar um ano de jornalismo, até parar por conta do vôlei. Comentar será uma novidade e estou super animada com esse desafio. Espero conseguir aproveitar toda a minha experiência nas areias para passar ao público, com o olhar de quem já esteve nas quadras, as movimentações e todas as sensações dos atletas. Estar ao lado do Emanuel, um atleta vitorioso e que já tem experiência nos comentários, vai ser muito legal também. Com certeza teremos uma troca muito boa e vou aproveitar muito todas as dicas dele”, diz Ágatha.

Disputado desde 1997, o principal torneio da modalidade, depois dos Jogos Olímpicos, acontece em Roma, na Itália, até o dia 19 de junho. O Brasil, que possui grande tradição na competição, com sete títulos entre os homens e outros quatro entre as mulheres, estará representado nesta 13ª edição por oito duplas.

Paulo André, do BBB 22, também fez sua estreia como comentarista no SporTV

SporTV aciona reforços para cobertura do Mundial de Vôlei de Praia
Foto: João Cotta/TV Globo

Segundo colocado no BBB 22, Paulo André Camilo acrescentou mais uma experiência em seu currículo. Em maio, o velocista vai estreou como comentarista na segunda etapa da Diamond League de atletismo, exibida pelo SporTV2.

“Comentar é uma experiência nova e diferente para mim, mas é algo que vale viver e experimentar. Teoricamente, estaria nas pistas competindo e desta vez estarei do outro lado, comentando em uma transmissão. Estou muito animado e ansioso para começar e fazer logo parte de tudo isso", disse ele na época, em entrevista divulgada pelo departamento de Comunicação da Globo.

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado