Gente como gente

Ary Fontoura revela briga de família em Natal

Veterano abriu o jogo sobre intimidade ao contar episódio curioso durante celebrações de final de ano


Ary Fontoura durante participação no Saia Justa: ator contou sobre episódio familiar
Ary Fontoura durante participação no Saia Justa: ator contou sobre episódio familiar - Foto: Reprodução/GNT
Por Daniele Amorim

Publicado em 04/08/2022 às 00:05,
atualizado em 04/08/2022 às 00:10

Artista também tem vida de pessoa comum. Nesta quarta-feira (3), Ary Fontoura participou do Saia Justa, da GNT, e contou que sua família já brigou feio durante as comemorações de Natal.  O programa é apresentado por Sabrina Sato, Luana Xavier, Astrid FontenelleLarissa Luz.

"Há famílias que não se entendem, né? Por exemplo, a minha família no Natal. As pessoas se encontram bem, todos estão afastados, vão morar num lugar e outro. [No feriado] se reunem numa casa só, aí a gente conversa, recebe os presentes, etc, tal", começou a dizer o ator veterano.

No entanto, o clima de festa azedou nos momentos finais da celebração. "Aí vai todo mundo pra cozinha. Aí é que o problema. [Eles perguntam] o que você tem feito esse tempo todo? Daí ficam falando o passado de todo mundo".

"Daí é uma loucura, né? Sai de lá sempre brigado com alguém. '[Dizem] não quero mais ver tua cara'.  Mas no dia seguinte, acordou: 'Desculpe, ontem eu bebi um pouquinho demais, então o que eu disse não era bem isso que eu queria dizer, do jeito que você tinha pensado e continua o negócio, a vida é assim", explicou Ary Fontoura. 

imagem-texto

Para Ary, brigas não modificam laços 

O veterano ainda explicou que essas brigas de família não são o suficiente para seus parentes parem de se falar. Pelo contrário, o ator acredita que tais desavenças os ajudam a se unirem ainda mais. "Mas nem isso não quer dizer que a gente tenha capacidade de destruir esses laços. Eu acho que através dessas briguinhas, dessas confusões, desse desentendimento que se cria uma aliança incrível que não acaba nunca mais", pontuou. 

"Como eu estava dizendo, a gente vai cultivando uma amizade e o tempo vai passando, você vai vendo quem é mais se  aproxima de você,  quem se afasta [...] quem vem de vez em quando, mas sente realmente saudade. É tudo uma questão de respeito, eu acho.. Que o teu domínio é termina quando começa do outro, você pode viver admiravelmente", finalizou. 

Confira o vídeo de Ary na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado