Sob Pressão

Betty Faria e Ary Fontoura serão casal com HIV em série

Série retorna à Globo em 2021


Betty Faria e ary Fontoura
Betty Faria e Ary Fontoura estarão em Sob Pressão - Divulgação

Betty Faria e Ary Fontoura se preparam para viver um casal portador do vírus HIV na série Sob Pressão, da Globo. A ideia, segundo o jornal O Globo desta sexta-feira (26), é abordar essa pauta, já que nos últimos anos, houve um aumento substancial do aumento do número de casos entre idosos.

Além de Faria e Ary, Roger Gabeth também estará na próxima temporada da série médica. Seu personagem atropelará uma pessoa, que tentará fugir sem prestar socorro. Dira Paes e Tatiana Tibúrcio, de Falas Negras (2020), também são nomes confirmados.

Sob Pressão é protagonizada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade, e ainda ganhará o reforço de David Junior. Ele esteve na série no especial Plantão Covid no ano passado. Drica Moraes também retorna como a infectologista Vera.

Um dos próximos episódios será baseado no incêndio ocorrido há dois anos no Hospital Badim, na Tijuca, no Rio de Janeiro. O caso do morador de rua que esfaqueou três pessoas na Lagoa, também no Rio, ainda em 2019 e também acabou servindo como inspiração para um dos capítulos.

A série da Globo já tem uma quinta temporada confirmada. O autor de Sob Pressão, Lucas Paraizo, e sua equipe, já estão trabalhando nos roteiros, que devem ter suas gravações iniciadas em breve.

A trajetória de Sob Pressão

Criada por Renato Fagundes e Jorge Furtado, Sob Pressão estreou em 2017 e já teve várias estrelas ao longo das três temporadas exibidas desde então na Globo. Stepan Nercessian, Tatsu Carvalho, Orã Figueiredo, Heloísa Jorge, Fernanda Torres, Humberto Carrão e Marcelo Batista são alguns dos nomes que já passaram pela produção.

A temporada de 2019 seria a última da série, entretanto, após o apelo dos fãs, a Globo decidiu manter a atração, mas com uma nova leva de episódios somente em 2021. Devido à pandemia do novo coronavírus, dois especiais foram criados como forma de homenagear os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente contra a doença.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado