Não gostou

Ary Fontoura lamenta após ter publicação apagada do Instagram: "Desagradável"

Ator se pronunciou por meio de um vídeo


Ary Fontoura
Ary Fontoura - Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (24), Ary Fontoura teve uma publicação excluída do Instagram, o que gerou um desconforto da parte do ator, que fez uma nova só para lamentar o que tinha acontecido.

Na postagem anterior, o famosos aparecia com um capuz vermelho fazendo graça ao passar roupa. E ao se pronunciar sobre o acontecido, ele se desculpou com os seguidores.

"Me perdoem, o Instagram excluiu o meu u?ltimo post! Uma coisa muito desagrada?vel, nunca havia acontecido comigo.O que ha? Instagram?", questionou o veterano.

Famosos repercutem exclusão de publicação de Ary Fontoura

Na gravação, ele se mostrou surpreso, e pediu que os seguidores voltassem a interagir na nova publicação. "Sem mais nem menos, simplesmente excluiu o último post que eu havia publicado aqui. Portanto, se vocês tem algum comentário que fizeram e não apareceu aqui, eu peço desculpas, mas sinceramente, é uma coisa muito desagradável. Fiquei muito chateado", desabafou.

Com mais de 1,5 milhões de seguidores, rapidamente a explicação do famoso começou a repercutir, e os internautas famosos fizeram questão de deixar novos comentários, em apoio ao ator. "Ary é nosso Rei!", escreveu Thiago Fragoso. "Tem razão", concordou Leona Cavalli. "O Instagram que lute frente ao amor que você recebe aqui", comentou Alexandra Martins.

Ary Fontoura lamenta após ter publicação apagada do Instagram: \"Desagradável\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado