Bastidores

Ex-repórter da Globo revela treta com Ivan Moré: "Ficou bicudaço"

André Hernan contou detalhes de briga que teve com colega de profissão no canal carioca


André Hernan gesticulando; Ivan Moré sentado no palco do Ivan Moré
Ex-repórter da Globo revela treta com Ivan Moré - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2022 às 18:54,
atualizado em 06/05/2022 às 18:54

André Hernan, ex-repórter da Globo, contou que teve desentendimento com Ivan Moré, também jornalista da emissora. Segundo o ex-funcionário do canal carioca, a treta aconteceu durante uma transmissão do clássico Santos e São Paulo, já há alguns anos. Em entrevista para o Bolívia Talk Show, o comunicador revelou detalhes da briga com o colega de trabalho.

"Uma vez eu tretei com o Ivan Moré. Foi bobagem. A gente estava em um jogo Santos x São Paulo. O Cicinho ia voltar para o São Paulo e ele tinha essa informação e guardou essa para soltar na transmissão da Globo. E eu estava na transmissão do Premiere. Ele me falou: ‘Vou soltar e depois você dá na sequência’. Falei ok, dou os créditos e tal. Só que o São Paulo já estava no noticiário que buscava um lateral e eu tinha uma entrada no Premiere e falei: ‘O São Paulo ainda busca um lateral’. Só falei isso. Aí ele pegou de orelhada e me falou: ‘mano, você está querendo me atravessar?'", revelou André durante uma participação no "Bolívia Talk Show".

 

“Eu não falei nada de Cicinho e ele ficou putaço comigo. Já estava nos jornais. Eu estava com o Lance! na mão e mostrei para ele. Aí ele ficou bicudaço comigo por anos. Aí depois em um jogo do Corinthians que a gente estava dividindo a transmissão teve uma substituição que ele não tinha visto e eu avisei e ele agradeceu. Logo depois ele saiu da reportagem e foi para a apresentação (do Globo Esporte). A gente trabalhava direto junto, eu entrava no link e aí ficou tudo bem de novo. Acontece."

André Hernan

Assista:

Ex-repórteres da Globo traçaram caminhos diferentes na profissão

imagem-texto

André Hernan foi desligado da Globo após 18 anos de serviços prestados. Depois de sua saída da emissora carioca, o repórter assinou com a NWB (Network Brasil), empresa responsável por alguns canais de sucesso no YouTube. Já Ivan Moré saiu da Globo em 2019 e, hoje, é palestrante e podcaster, após seu nome ser cogitado na Record.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado