Pegadinha

Repórter da Globo simula desmaio ao vivo no É de Casa

Marcos Paiva fingiu que passou mal após ingerir doce de manga com leite


Repórter da Globo, Marcos Paiva experimenta doce de manga com leite no É de Casa
Repórter da Globo, Marcos Paiva experimenta doce de manga com leite no É de Casa e finge desmaio ao vivo - Reprodução/Globo
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 14/05/2022 às 16:36,
atualizado em 14/05/2022 às 16:45

O repórter Marcos Paiva, do É de Casa, da Globo, trollou os telespectadores neste sábado (14) ao ingerir doce de manga com leite para uma reportagem e simular um desmaio ao vivo.

André Marques lembrou da crendice de que comer manga e tomar leite em seguida é perigoso e sugeriu que o repórter experimentasse o doce.

"As pessoas mais velhas dizem que essa mistura pode até matar. Eu, particularmente, não tenho coragem", comentou em tom de brincadeira.

Marcos foi acudido pelo dono do estabelecimento em que fazia a reportagem após se jogar no chão para fingir o desmaio.

"Eu não falei que o Marcão é o nosso Tom Cruise? Ele dispensa dublê até para desmaio ao vivo", brincou Patrícia Poeta.

Marcos Paiva também é apresentador do programa "Revista de Sábado" da TV Tem, afiliada da TV Globo em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Maria Beltrão comenta saída da GloboNews e ida para o É de Casa: "Reaprender a voar"

Repórter da Globo simula desmaio ao vivo no É de Casa

Maria Beltrão está empolgada com o desafio de apresentar o É de Casa, da Globo, mas, não esconde que deixar o Estúdio I, da GloboNews, onde está desde 2008, há deixa com o coração partido. A jornalista carioca está no canal de notícias da Globo desde 1996, desde o início das transmissões e tem passagem pelos programas Pelo Mundo e Estre Aspas.

"Deixar o ninho depois de 25 anos é como reaprender a voar, mas no balanço do meu cinquentenário, resolvi desafiar a rotina e ousar buscar em mim coisas novas (o Tempo Pascal é grande inspiração). Demorei a me manifestar porque não há palavras que que expressem tudo (e o quanto) estou sentindo", começou Maria em uma postagem no Instagram, em abril.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado