Susto grande

Vídeo: Repórter da Globo é atingida por curto circuito na Bahia

Jornalista foi surpreendida com um estouro no momento em que entrava ao vivo


Repórter em frente ao caminhão mostrando colisão a um poste
Vídeo: Repórter da Globo é atingida por curto circuito na Bahia - Foto: Reprodução

Durante o Jornal da Manhã da TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador (BA), uma repórter levou um susto ao ser atingida por faíscas de fios de alta tensão ao vivo. A jornalista Camila Oliveira, mostrava a colisão de um caminhão que havia perdido o freio e bateu em um poste, no bairro Caixa D'Agua, na capital baiana, quanto foi surpreendida com o curto circuito.

A comunicadora e o cinegrafista estavam debaixo da fiação, próximo ao caminhão, quando aconteceu o episódio. Após serem atingidos por faíscas, eles saíram correndo e a repórter pediu desculpas para os âncoras Ricardo Ishmael e Thaic Carvalho.

"A gente... Aí... Desculpa, desculpa, Ricardo e Thaic. A gente acabou de tomar um susto aqui. Inclusive faíscas caíram na gente porque, aparentemente, a fiação elétrica não tinha sido atingida, mas, agora, a gente percebe mais de longe que sim. Teve um pipoco aqui, um estouro, e vocês conseguiram ouvir ao vivo aqui no Jornal da Manhã. A gente vai se afastar por questão de segurança, claro. Ainda não tem equipe de trânsito aqui. Não tem ninguém", disse a repórter. 

Assista:

Repórter da Record é atacada com tomate em entrada ao vivo

imagem-texto

Como o que aconteceu com Camila durante sua entrada ao vivo na TV Bahia, não é a primeira vez que repórteres passam por situações constrangedoras ao vivo. Durante o DF no ar, noticiário da Record de Brasília, também nesta quinta-feira (12), uma repórter foi atacada com tomate durante uma entrada ao vivo para o noticiário.

A apresentadora Neila Medeiros falava sobre a alta nos preços, quando três jornalistas apareciam em uma tela dividida no estúdio. A repórter Jéssica Nascimento estava no Ceasa (Central de Abastecimento) da região, esperando para ser a primeira entrar, quando foi atingida pelo alimento. Que situação!

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado