Em recuperação

Repórter da Globo esfaqueado recebe alta da UTI

Gabriel Luiz foi transferido para a enfermaria de unidade de saúde


Gabriel Luiz segurando microfone da Globo
Repórter da Globo esfaqueado recebe alta da UTI - Foto: Reprodução

Gabriel Luiz, repórter da Globo que foi esfaqueado na última semana em Brasília, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nesta terça-feira (19). O comunicador de 29 anos, que está internado no Hospital Brasília, no Lago Sul da capital brasileira, vai continuar se recuperando dos ferimentos na unidade de saúde, segundo O Globo.

Wilton Luiz Araújo, o pai do jornalista, confirmou a liberação dos profissionais da área da saúde ao filho, mas que o quadro continua inspirando cuidados, mas estável.

"Gabriel já teve alta da UTI. Ele está bem e continua o tratamento", disse Wilton à publicação. A alta do funcionário da Globo só pode ser concretizada devido ao repórter ter respondido bem aos tratamentos, mesmo depois de ser extubado (retirada dos aparelhos que auxiliam a respiração).

O jovem foi encaminhado lúcido para a enfermaria do hospital, mas ainda não há previsão para alta definitiva da unidade de saúde. O pai de Gabriel já havia atualizado o estado de saúde do filho no último sábado (16), falando sobre a rápida recuperação do filho diante do tratamento.

Relembre atentado ao repórter da Globo Gabriel Luiz

imagem-texto

Gabriel Luiz foi esfaqueado na noite da última quinta-feira (14) quando chegava em casa, no setor Sudoeste, em Brasília. O jornalista foi atingido com diversos golpes no pescoço, abdômen, tórax e perna, e foi internado em estado grave com hemorragias por todo corpo.

Câmeras de segurança registraram a aproximação dos suspeitos. Primeiro, elas mostraram que o repórter estava passando pelo local, e logo depois surge uma pessoa. Na sequência, uma dupla atacou o jovem e, depois, saíram correndo. Ele foi socorrido depois de pedir ajudas de vizinhos e deu entrada no hospital ainda consciente. A Polícia Civil segue a investigação sobre o crime.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado