Se desculpou

Celular de Sonia Abrão volta a tocar ao vivo e desconcerta apresentadora

A titular do A Tarde É Sua já havia passado por uma situação parecida


Montagem de fotos de Sonia Abrão mexendo no celular, de rabo de cavalo e brincos grandes
Sonia Abrão desligou seu aparelho de celular rapidamente - Reprodução/RedeTV!

O celular de Sonia Abrão voltou a tocar ao vivo no A Tarde É Sua desta terça-feira (2). O aparelho chamou a atenção de todos que estavam na bancada do vespertino da RedeTV! enquanto a apresentadora chamava o colunista Alessandro Lo-Bianco para uma entrada ao vivo. Quando ouviu o barulho, a titular do programa logo desligou o aparelho e se desculpou, visivelmente desconcertada.

"Socorro. Desculpa, diretor, desculpa", pediu ela a Elias Abrão, seu irmão e também comandante da atração. Sonia não chegou a dizer se era um alarme, espécie de despertador, ou se alguém estava ligando e tentando falar com ela.

Os colunistas descontraíram e sugeriram que era Boninho na linha, mas a apresentadora apenas riu e seguiu normalmente com as pauta seguinte, que era relacionada ao Pipoca da Ivete.

Celular de Sonia Abrão já havia tocado ao vivo em abril

Montagem de duas fotos de Sonia Abrão falando no cenário do A Tarde É Sua, de cabelos soltos e blusa estampada

Em abril desse ano, algum desavisado ligou para Sonia Abrão justamente em um horário em que a apresentadora já estava ao vivo com o seu A Tarde É Sua, na RedeTV!. A titular do vespertino estava comentando o que rolou no programa 101 do BBB 22 quando foi pega de surpresa com o celular tocando. "Desculpa, agora eu vou ser demitida", disse a apresentadora, ao ouvir a musiquinha padrão do aparelho de telefone.

"Desculpa, diretor", pediu a veterana a Elias Abrão, que também é irmão dela. A situação fez com que Thiago Rocha e Vladimir Alves, colegas de bancada de Sonia, esboçassem risadas, mas ela rapidamente recusou a ligação e voltou ao assunto sobre o qual estava falando.

A principal pauta do A Tarde É Sua naquele dia foi o desconforto de Arthur Aguiar no reencontro com os participantes do BBB 22 em uma última visita à casa do reality da Globo. Na ocasião, o marido de Maíra Cardi optou por não ter muito contato com os ex-brothers e disse que não queria tapinha nas costas de nenhum deles.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado