Exclusivo

Catia Fonseca testa positivo para Covid-19: "Estou indignada"

Apresentadora da Band é afastada do Melhor da Tarde; o marido, diretor Rodrigo Riccó, também foi diagnosticado com coronavírus na semana passada


Cátia Fonseca testou positivo para a Covid-19 e está afastada do Melhor da Tarde, na Band
"Não estou sentindo absolutamente nada, graças a Deus e às três doses da vacina", declarou Cátia Fonseca ao NaTelinha - Foto: Reprodução/Instagram
Por Walter Felix, com Sandro Nascimento

Publicado em 06/06/2022 às 12:10,
atualizado em 06/06/2022 às 13:02

Catia Fonseca está com Covid-19. A apresentadora da Band testou positivo para a doença nesta segunda-feira (6). A informação foi confirmada pela própria comunicadora, procurada pelo NaTelinha. Ela fará uma entrada no Melhor da Tarde diretamente de casa, para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. O elenco do programa comanda a atração nos próximos dias, enquanto a titular estiver afastada.

A apresentadora informou que testou positivo para a Covid-19, mas está assintomática. “Estou indignada (risos). Não estou sentindo absolutamente nada, graças a Deus! Só minha rinite, mas ela já estava atacada antes da viagem que a gente fez para Bariloche. Nessa época do ano sempre fico assim”, relata Catia Fonseca.

Ela explica que, na Band, faz o teste para o coronavírus toda segunda e quinta-feira. Na semana passada, o resultado foi negativo nos seus dois exames, mas seu marido, Rodrigo Riccó, diretor do Melhor da Tarde, testou positivo para a doença na quarta-feira (1º).

“Já fiz sopa, vou fazer pão doce... Estou ótima, não tenho sintoma algum, graças a Deus! Graças também à vacina, à terceira dose. Agora, a quarta dose, só daqui um mês (risos).”

Catia Fonseca

A assessoria da Band informou à reportagem que, hoje, Catia fará uma entrada direto de sua casa, já cumprindo isolamento, para tranquilizar seus fãs. No estúdio, Rafael Pessina, Andre Mantovani, Cacá Novela e Alex Sampaio comandam a atração. No decorrer da semana, matérias já gravadas com a apresentadora serão exibidas.

Na quinta-feira (9), irá ao ar um programa especial com o chef Roberto Ravioli. Na sexta (10), será exibida a primeira matéria que Catia Fonseca gravou em Bariloche, há duas semanas.

Na volta ao Mais Você após se curar da Covid-19, Ana Maria Braga falou sobre nova onda da doença

Catia Fonseca testa positivo para Covid-19: \"Estou indignada\"

Na manhã desta segunda (6), Ana Maria Braga retornou ao comando do Mais Você. Afastada desde o dia 26 de maio por conta da Covid-19, a apresentadora da Globo comentou o aumento de número de casos em todo o país. "A gente abriu a porteira", lamentou a apresentadora.

"É bom estar de volta, vocês não imaginam o quanto", disse ela logo na abertura do matutino da Globo. "Sorria, Brasil, tá de volta a Ana Maria", brincou Lourito. "Quero agradecer ao meu querido Fabrício Battaglini que tomou conta da nossa casa", agradeceu.

A loira também mandou um beijo à Talitha Morete, que assim como ela, testou positivo para a Covid-19 no mesmo dia. "Ela já se recuperou. Estamos tendo um aumento de casos. Mas a recuperação [da Covid] é mais leve, é verdade. Graças à vacina. A gente abriu a porteira. Foram mais de 4500 novos casos, é um número 103% maior que há 15 dias", salientou.

"É importante que a vacinação esteja em dia, o sistema imunológico atua muito mais rápido. Hoje começa a aplicação da quarta dose para quem tem mais de 50 anos", anunciou ela, que falou sobre a aplicação de uma nova dose para essa faixa etária com o repórter Cauê Fabiano.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado