Revelações

Catia Fonseca assume não conhecer Ana Maria Braga e faz proposta para a apresentadora

Apresentadora contou que até hoje não encontrou colega de profissão, que chegou a ser sua concorrente no horário


Catia Fonseca com a mão aberta; Ana Maria Braga mostrando o punho
Catia Fonseca assume não conhecer Ana Maria Braga e faz proposta para a apresentadora - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 15/06/2022 às 17:26,
atualizado em 15/06/2022 às 17:30

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (15), Catia Fonseca revelou para José Luiz Datena que não conhece Ana Maria Braga até hoje. Embora tenha substituído a colega de profissão na época do Note e Anote, na Record, em 1999, Catia contou que não teve contato com a atual apresentadora da Globo. Foi Datena quem levantou o assunto, quando sua amiga da Band relembrou de um participante do programa da Record.

"Agora eu fiquei espantado que você nunca encontrou com a Ana Maria. Deveria ter encontrado. Por que você não marcar com ela?", incentivou o jornalista. "Você acredita? Parece que quando a gente marca não dá certo. Sabe porque, por diversas vezes, eu ia até a exposição que ela fez, que eu participei, que ela chamou, não deu certo porque eu tive uma externa e atrasou", contou Cátia, curada da Covid-19.

Na sequência, Datena acabou revelando que foi Ana Maria que o indicou para ir para a Globo no início dos anos 2000, depois que ela já estava comandando o programa matutino da Globo.

"Eu nunca mais vi Ana Maria também. A última vez que eu tive notícias dela, ela tinha me indicado pra ir para a TV Globo, há 200 anos. Eu cheguei a assinar o contrato, mas não deu certo. Acabei não indo, mas nunca mais vi Ana Maria, que é uma colega tão maravilhosa, uma amiga tão bacana. Uma mulher maravilhosa, assim como você. Depois dela foi a Claudete ou foi você? Trabalhei com as três maravilhosas", relembrou. 

Catia Fonseca faz proposta para Ana Maria Braga

imagem-texto

Como resposta à dúvida de Datena, Catia esclareceu para o âncora que foi ela quem substituiu a veterana. Ela ainda fez proposta para finalmente conhecer Ana Maria.

"Foi eu, depois a Claudete. Você sabe que eu queria, um dia, conhecer Ana Maria? Ela podia vir aqui e ficar nós três sentados conversando as três horas do programa."

Catia Fonseca

Assista:

Vale lembrar que Catia Fonseca ficou no lugar de Ana Maria Braga no Note e Anote, na época em que a loira assinou contrato com a Globo. Fonseca ficou à frente do programa por pouco mais de um ano, concorrendo com Braga no horário vespertino, já que o Mais Você era exibido às tardes em seu início de exibição.

Catia já chegou a aparecer no Mais Você em uma ação de merchandising, mas em uma gravação.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado