Melhor da Tarde

Catia Fonseca reassume programa na Band após Covid-19: "Finalmente"

A apresentadora testou positivo para o coronavírus na última segunda-feira (6)


Catia Fonseca falando, de blusa preta com flores coloridas
Catia Fonseca na abertura do Melhor da Tarde desta segunda-feira (13) - Reprodução/Band

Catia Fonseca voltou ao trabalho uma semana após ter testado positivo para a Covid-19. A apresentadora começou o Melhor da Tarde desta segunda-feira (13) animada e aproveitou para falar um pouco sobre o assunto com os telespectadores da Band. "Finalmente, eu negativei, né? Gente, vou falar uma coisa pra vocês: por mais que eu não tenha tido sintomas graves, não deixe de tomar a sua vacina, de colocar o sistema de vacinação contra a Covid em dia", pediu.

"A maior parte das pessoas que tem complicações são as que não tomaram vacina, ou que tomaram a primeira dose e não deram continuidade ao sistema de vacinação. É complexo o negócio", avisou.

Na sequência, Catia contou como passou os últimos dias. "Eu tava com bem poucos sintomas, mas às vezes você fica baleada, te dar uma dor de estômago... Às vezes, te dá uma canseira, é o corpo tentando reagir. Sem vacina, é muito difícil você conseguir sozinho tentar reverter uma situação que não depende só de você, mas da sua imunidade.

A funcionária da Band ainda disse que, mesmo quem se cuida, como ela, corre o risco de se infectar. Alex Sampaio notou que a "chefe" estava mais magra e ela confirmou. "Emagreci, é a parte boa do negócio", brincou.

Catia Fonseca testa positivo para Covid-19: "Estou indignada"

Catia Fonseca reassume programa na Band após Covid-19: \"Finalmente\"

Catia Fonseca testou positivo para a doença na última segunda-feira (6). A informação foi confirmada pela própria comunicadora, procurada pelo NaTelinha. Ela fez entradas no Melhor da Tarde diretamente de casa, para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Alex Sampaio, Rafael Pessina e Kaká Novelas comandaram o vespertino na ausência da titular da atração.

A apresentadora informou que testou positivo para a Covid-19, mas estava assintomática. “Estou indignada (risos). Não estou sentindo absolutamente nada, graças a Deus! Só minha rinite, mas ela já estava atacada antes da viagem que a gente fez para Bariloche. Nessa época do ano sempre fico assim”, relatou.

Ela explicou que, na Band, faz o teste para o coronavírus toda segunda e quinta-feira. Na semana anterior, o resultado foi negativo nos seus dois exames, mas seu marido, Rodrigo Riccó, diretor do Melhor da Tarde, testou positivo para a doença na quarta-feira (1º).

“Já fiz sopa, vou fazer pão doce... Estou ótima, não tenho sintoma algum, graças a Deus! Graças também à vacina, à terceira dose. Agora, a quarta dose, só daqui um mês (risos).”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado