Na Band

Catia Fonseca dispara sobre assassino de Rafael Miguel: "Parece o Velho do Rio"

A apresentadora comentou a prisão de Paulo Cupertino no Melhor da Tarde


Montagem de Catia Fonseca e Paulo Cupertino disfarçado
Catia Fonseca se espantou ao ver foto de Paulo Cupertino disfarçado - Reprodução/Band e Polícia Civil
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 17/05/2022 às 15:34,
atualizado em 17/05/2022 às 15:47

Catia Fonseca repercutiu a prisão de Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel e de seus pais, no Melhor da Tarde desta terça-feira (17) e lembrou de Pantanal ao ver a foto de um dos disfarces do criminoso, que assumiu a identidade de "Seu Manoel". "Parece o Velho do Rio da novela Pantanal", se espantou a apresentadora, citando o personagem de Osmar Prado.

"É quase o Velho do Rio, só que esse aí é mais perigoso que uma sucuri", respondeu o repórter Alex Sampaio, se referindo à cobra que brilha na trama das nove da Globo.

O vespertino da Band deu detalhes sobre a prisão de Cupertino e chegou a mostrar a certidão de nascimento falsa utilizada pelo assassino, além de comentar uma suspeita da polícia, sobre a rede de apoio que o ajudou a se esconder durante quase três anos.

Assassino do ator Rafael Miguel é preso após quase três anos foragido

Catia Fonseca dispara sobre assassino de Rafael Miguel: \"Parece o Velho do Rio\"

Nesta segunda-feira (16), Paulo Cupertino, assassino do ator do SBT Rafael Miguel e de seus pais, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo, na capital paulista. Ele recebeu voz de prisão no hotel em que estava hospedado, na região de Interlagos. O criminoso era um dos mais procurados pelas autoridades do estado.

O ex-empresário fugiu após o crime, ocorrido em 9 de junho de 2019, na Zona Sul de São Paulo, passando por vários estados do Brasil, como Sorocaba (SP), Águas de São Pedro (SP), Campinas (SP) e Ponta Porã (MS), inclusive também visto no Paraguai.

Rafael, que ficou famoso nacionalmente pelo seu papel na novela Chiquititas (2013), foi assassinado junto com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, depois da família dar uma carona para Isabela Tibcherani, namorada de Rafael, até a casa dela. Ao chegarem, Paulo Cupertino Matias, pai da jovem, teria se aproximado e efetuado vários disparos contra o ator, pai e mãe.

O artista foi atingido de sete balas (uma na cabeça, uma no peito, três nas costas e duas no braço esquerdo). Já o pai foi alvo por quatro vezes (um tiro no peito, dois o braço esquerdo e um no braço direito) e a mãe duas vezes (um tiro no peito e um no ombro).

Após depoimentos da namorada, o motivo dos assassinatos foi que Cupertino não aceitava namoro da filha com o ator do SBT, ao tentar oficializar o relacionamento com a moça, o artista foi morto. O caso gerou uma grande comoção no país.

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado