Flopou?

Ivete Sangalo é comparada a Rafa Kalimann por programa na Globo

Pipoca da Ivete estreou neste domingo (24) e dividiu opiniões nas redes sociais


À esquerda, Ivete Sangalo no Pipoca da Ivete; à direita, Rafa Kalimann no Casa Kalimann
Para parte dos internautas, Pipoca da Ivete lembrou Casa Kalimann, que causou vergonha alheia nas redes sociais - Fotos: Divulgação/Globo e Globoplay
Por Walter Felix

Publicado em 24/07/2022 às 18:10,
atualizado em 24/07/2022 às 20:51

A estreia do Pipoca da Ivete, comandado por Ivete Sangalo na tarde deste domingo (24), na Globo, dividiu opiniões entre os internautas. Nas redes sociais, houve quem comparasse o novo programa da baiana com o Casa Kalimann, experiência malsucedida de Rafa Kalimann como apresentadora no Globoplay.

“A Ivete precisou ser a celebridade convidada do programa que ela mesma apresenta. O Casa Kaliman deve ter feito muita gente famosa ignorar as mensagens do zap que o Bolinho manda”, escreveu Fábio Garcia, no Twitter. “Gente, que vergonha alheia desse programa da Ivete”, criticou Gabriel Campos, na mesma rede social.

No ano passado, o Globoplay apostou em Rafa Kalimann como apresentadora à frente de um talk show que misturava brincadeiras e entrevistas, à maneira de Tatá Werneck com seu Lady Night. Não deu certo: viralizaram nas redes sociais cenas da ex-BBB pouco à vontade no comando da atração, que chegou ao fim com apenas uma temporada.

Fãs fizeram questão de defender a performance da cantora à frente de seu novo programa. “Falar que Ivete Sangalo não tem carisma é no mínimo sem noção”, publicou o perfil Geovanna Gatas. "A única coisa que sustenta esse programa enquanto programa de TV é o carisma da Ivete Sangalo”, opinou outro internauta. Confira algumas reações:

Ivete Sangalo citou concorrentes da Globo e se emocionou ao falar de Faustão

Ivete Sangalo é comparada a Rafa Kalimann por programa na Globo

Ivete Sangalo citou concorrentes da Globo na estreia do Pipoca da Ivete. Nomes como Faustão e Mara Maravilha, além de Xuxa Meneghel, que voltou a aparecer na programação da emissora carioca recentemente, foram homenageados pela artista como referências em seu trabalho como apresentadora.

Ao falar de Faustão, que saiu da emissora no ano passado sem nem direito a despedida e hoje comanda um programa diário na Band, Ivete se emocionou e precisou segurar o choro: “E a Fausto Silva. Todas as vezes em que eu pisei no seu programa, você falou que eu merecia ter um programa na televisão”.

A estreia do Pipoca da Ivete teve brincadeiras, entrevistas e games. Vários famosos participaram do primeiro programa: Tadeu Schmidt, Paolla Oliveira, Diogo Nogueira, Regina Casé e Jonathan Azevedo. A atração vai ao ar aos domingos, às 14h20, depois da Temperatura Máxima.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado