Apenas citação

Ivete Sangalo chora e fala de Faustão na estreia do Pipoca na Globo

A homenagem aconteceu durante a estreia da Pipoca da Ivete


Ivete Sangalo usando camisa azul e segurando microfone na estreia do Pipoca da Ivete. Ivete Sangalo está de terno azul e preto na frente do painel laranja,
Ivete Sangalo traz Faustão de volta a Globo em homenagem. Foto: Reprodução/Globo.
Por Aline Campanhã

Publicado em 24/07/2022 às 17:03,
atualizado em 24/07/2022 às 18:18

Neste domingo (24), Ivete Sangalo estreou seu novo programa na Globo, Pipoca da Ivete, e aproveitou o momento para agradecer quem fez com que seu sonho de ser apresentadora se tornasse realidade. Entre os famosos, a cantora mandou um recado emocionado a Fausto Silva, amigo particular da baiana e responsável pelo Faustão na Band.

"Todas as vezes em que eu pisei no seu programa, você falou que eu merecia ter um programa na TV. Eu quero honrar isso com toda alegria que me cabe e toda sorte de mundo que tenho escrito na minha vida para levar para vocês, para a casa de vocês, toda a delícia de ser feliz, que é o que eu sou", disse Veveta com a voz embargada.

A baiana começou o discurso homenageando, também, Mara Maravilha e Xuxa. 

"Eu quero mandar um beijo especial a Mara Maravilha, que me recebeu no programa dela quando eu tinha 7 anos e me tratou com tanto carinho. A Xuxa Meneghel, que abriu as portas do programa dela para que eu assumisse aquele programa gigante com a energia dela", começou a artista.

Veja o vídeo:

Depois de tanto sonhar, Globo consegue ter Ivete na emissora

Ivete Sangalo engole choro e fala de Faustão na estreia do Pipoca na Globo; assista

O 'Pipoca da Ivete' tem um combo do que é a minha personalidade. Eu sou uma pessoa feliz, da brincadeira, do despojamento, então, temos encontro de famílias, brincadeiras deliciosas que mexem com a gente no palco, e ainda temos muitas propostas para que o público em casa se sinta parte do programa e das dinâmicas. Temos música, atuação, dramaturgia, ou seja, é o combo de um domingo à tarde para se reunir com a família. O 'Pipoca da Ivete' tem um ritmo muito próprio, e estou sentindo isso na prática. Eu entro imaginando que vai ser de uma maneira, mas o programa já tem tanta vida, tanta energia, que ele vai determinando o ritmo comigo. A proposta é ser divertido e, acima de tudo, leve"

Ivete Sangalo

Pipoca da Ivete estreou na tarde de hoje (24) com Paolla Oliveira, Diogo Nogueira, Regina Casé, Jonathan Azevedo e Tadeu Schmidt. Depois de comandar o The Masked Singer, a cantora, agora, tem um programa criado exclusivamente para ela: “A partir de hoje, nossos domingos vão ficar mais divertidos com o Pipoca da Ivete! Meu coração está explodindo de alegria, estou realizando um sonho”, comemorou Veveta.

"Há tempos já tinha a ideia de ter um programa, mas acho que veio no momento certo, em um formato pensado para que eu estivesse envolvida, completamente dentro das dinâmicas. A essência desse programa é a minha personalidade. Isso é muito gostoso, porque eu me sinto confortável naturalmente; eu me sinto à vontade e a coisa flui. É um grande barato entrar em um projeto que se parece tanto comigo. É uma alegria. Venho fazer esse programa assim: 'hoje eu estou indo ali me divertir. Eu estou indo ali ser feliz", disse a apresentadora em entrevista divulgada pela comunicação da Globo.

 
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado