Apaixonado

Thiaguinho sua com declaração de Carol Peixinho no Domingão: "Coisa de alma"

"Botando o Thiago para suar na televisão! Carol, você está poderosa", brincou Luciano Huck


Luciano Huck e Thiaguinho no palco do Domingão com Huck
Thiaguinho mostrou testa suada a Luciano Huck após declaração de amor de Carol Peixinho - Foto: Reprodução/Globo

Thiaguinho ganhou uma declaração da namorada Carol Peixinho em participação no Domingão com Huck deste domingo (24), na Globo. As palavras da ex-BBB fizeram o cantor literalmente suar no programa comandado por Luciano Huck. Após a mensagem da amada, ele fez questão de mostrar a testa molhada para o apresentador.

“Fazer uma declaração para o Thiago André, pessoa física e jurídica, não é muito difícil. Vem tudo com muita leveza, muitos sentimentos, um turbilhão de emoções para falar desse homem incrível”, iniciou Carol Peixinho, em vídeo gravado para Thiaguinho que foi ao ar no Domingão com Huck.

Em seguida, ela fez uma declaração de amor ao namorado, com quem assumiu um relacionamento sério no ano passado. “Parceiro de vida. É tão bom compartilhar a vida com você, meu amor. A gente se agradece todos os dias por esse encontro”, definiu Carol, que emocionou o amado com suas palavras.

Thiaguinho elogia Carol Peixinho: "A relação tem que valer a pena"

Thiaguinho sua com declaração de Carol Peixinho no Domingão

“Eu também te amo muito e sou muito feliz em estar ao seu lado neste momento. É uma coisa de alma mesmo”, relatou Thiaguinho, no palco do programa. “Você não merecia tanto”, brincou Luciano Huck, tirando uma risada do convidado. Em seguida, o cantor falou da relação com a namorada:

“A primeira vez que a gente ser encontrou, a gente seu tão bem. É energia, mesmo. É tão bom poder dividir a vida com alguém… Tem que ser assim, não é? Tem que ser leve. Eu vou fazer 40 anos no ano que vem. A relação tem que valer a pena. É uma energia boa.”

Thiaguinho

“Eu shippo o casal. Ver vocês dois felizes é o maior barato”, afirmou Luciano. Antes de começar a cantar, Thiaguinho se certificou de que Carol não entraria no palco. “Ela não vai entrar aqui, não!? Eu já estou tímido”, disse, exibindo o suor na testa. O apresentador então comentou: “Suando… Botando o Thiago para suar na televisão! Carol, você está poderosa, hein!? Só com um recado, o bichinho suou”.

Thiaguinho foi casado com a atriz Fernanda Souza entre 2015 e 2019. Eles se relacionavam desde 2011 e formavam um dos casais mais célebres do meio artístico. O relacionamento chegou ao fim após oito anos juntos. Neste ano, a atriz assumiu o namoro com Eduarda Porto e recebeu o apoio do ex.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado